Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TOMBAÇO

Um Lugar ao Sol: Christian mergulha em mar de lama e é enxotado por Santiago

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Cauã Reymond está atrás de uma grade durante gravação da novela das nove da Globo, Um Lugar ao Sol

Christian/Renato (Cauã Reymond) em cena da novela; farsante fica só 12 capítulos na presidência

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 4/3/2022 - 21h00

Christian/Renato (Cauã Reymond) fez um péssimo negócio ao trocar o amor pela presidência da Redentor em Um Lugar ao Sol. Ele enfrentará um novo turbilhão para não ter sua farsa desmascarada e acabará enxotado do cargo por Santiago (José de Abreu). Serão somente 12 capítulos com o usurpador como o todo-poderoso da rede de supermercados da novela das nove da Globo. 

No próximo dia 18, toda a família Assunção já saberá do caso do presidente da empresa com Stephany (Renata Gaspar). O mais curioso é que Christian só seduzirá a irmã de Érica (Fernanda de Freitas) porque ela terá descoberto sua verdadeira identidade. 

O anti-herói vai nadar, nadar e morrer na praia. Cairá do pedestal com a mesma facilidade com que subiu. Com isso, a autora Lícia Manzo arremata a fórmula da principal trama de Um Lugar ao Sol. O mocinho é o grande vilão da sua própria história, pois se enredou em uma teia de mentiras e deixou que a ganância o manipulasse do começo ao fim do folhetim.

A queda de Christian por trair a mulher é o passo fundamental para a derrocada dele, já que acontecerá na penúltima semana de exibição da novela. Nesse tombaço que levará, o farsante se verá totalmente sozinho. Dessa vez, ele não terá nem os ouvidos de Ravi (Juan Paiva) para suas lamentações. 

Quando Christian é desmascarado?

A perda do posto de presidente da Redentor colocará o farsante no seu momento crucial: arrancar a máscara de vez ou tê-la arrancada. Além de Ravi, somente Stephany poderá assumir o papel de delatora a essa altura da trama. 

Nos 12 capítulos que o público verá Christian na presidência da rede de supermercados, ele vai se prostituir ao usar o próprio corpo para manter a nova chantagista calada sobre seu segredo. O caso dos dois não sairá nada barato para ele. Além de sexo, ele dará joias e viverá com uma amante no seu pé, tão grudenta quanto sua mulher.

Bárbara (Alinne Moraes), por sinal, vai farejar a traição e chegará ao ponto de ser presa ao seguir o marido para pegá-lo pulando a cerca. Ela enfrentará um pesadelo, pois terá deixado a filha trancada dentro do carro para espionar Christian. Policias socorrerão a criança ao serem chamados ao local. O casal adotará uma órfã nos próximos capítulos.

Renata Gaspar como Stephany

Stephany vira amante do farsante ao chantageá-lo

Encurralado por espancador de mulher

Outro "carrapato" que ficará na cola de Christian será Roney (Danilo Granghéia). Stephany se separará do marido agressor novamente e será aí que ela tornará sua chantagem em um caso amoroso. Mas o taxista descobrirá não só o paradeiro dela, como também quem é seu um novo rival. Ele chegará ao ponto de atirar contra o carro do usurpador ao flagrar os amantes juntos.

O telespectador também verá a novela avançar no tempo feito um furacão. Primeiramente, na próxima semana, seis meses se passarão para mostrar a volta de Lara (Andréia Horta) da Argentina e o início do romance da cozinheira com Ravi.

Nos últimos capítulos, Christian será julgado e condenado, e a trama de Lícia Manzo dará um novo salto no tempo de anos para mostrar o protagonista redimido saindo da cadeia.

Um Lugar ao Sol sairá do ar no próximo dia 26. A trama será substituída pelo remake de Pantanal. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.