Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JORGE LUCAS

Em Além da Ilusão, delegado faz alarde em Campos e vira terror de Davi

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafael Vitti, caracterizado como Davi, está sentado em uma cama; ele tem o olhar desconfiado durante cena de Além da Ilusão

Davi (Rafael Vitti) será alvo do delegado Salvador (Jorge Lucas) e entrará em desespero

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2022 - 20h00

A vida de Davi/Rafael (Rafael Vitti) virará de cabeça para baixo com a chegada de Salvador (Jorge Lucas) a Campos dos Goytacazes (Rio de Janeiro) em Além da Ilusão. O delegado fará um alarde pela fuga do prisioneiro na novela das seis da Globo. Ele chegará a pendurar fotos do mágico pela cidade --o que deixará o ilusionista desesperado.

Lucas estreará na trama de Alessandra Poggi no capítulo da próxima terça-feira (8). De acordo com Zean Bravo, colunista do Extra, o novo personagem armará uma série de planos para encontrar o foragido no decorrer do folhetim. A primeira ação será espalhar cartazes de "procura-se" na estação de trem da cidade fluminense.

Por assumir a identidade de Rafael (Fabrício Belsoff), as fotos representam um risco enorme para o mágico. Esperto e ágil, porém, o ilusionista conseguirá contornar o empecilho. Ele visitará a estação e, em um passe de mágica, colará a foto de outro homem sobre a sua.

Mas o delegado não parará por aí. O oficial alertará Violeta (Malu Galli) sobre a fuga do suposto assassino de Elisa (Larissa Manoela). "Aconteceu durante uma transferência de presídios. Ele conseguiu abrir as algemas e pulou do carro em movimento. Houve uma perseguição, mas o pústula conseguiu escapar", explicará.

Jorge Lucas como o delegado Salvador em Além da Ilusão

Jorge Lucas como o delegado Salvador em Além da Ilusão (Fábio Rocha/TV Globo)

A família ficará em polvorosa. Isadora (Larissa Manoela), inclusive, perguntará se há a possibilidade de o assassino estar próximo à família. "Imagina! Esse sujeito deve estar longe, se duvidar já cruzou até a fronteira. Não devemos nos preocupar com ele", especulará Heloísa (Paloma Duarte), sem ter ideia que Davi está instalado na fazenda dos Camargo.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.