Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALTA DE HIGIENE

No BBB 22, Arthur reclama de sujeira na cozinha: 'Só lavar bagulhos deles'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Arthur Aguiar lavando a louça enquanto conversa com Douglas Silva, que está no fundo

Arthur em conversa com DG; o cantor lavou toda a louça suja deixada pelos colegas do VIP

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2022 - 20h05

Após lavar toda a louça suja deixada pelos brothers do VIP, Arthur Aguiar reclamou nesta sexta-feira (4) da falta de higiene da cozinha. Enquanto terminava de secar a pia, o cantor desabafou com Douglas Silva e pediu para o colega alertar os membros da casa do BBB 22 (Globo) sobre a sujeira.

"Pô, você que tem mais intimidade com os moleques e eles já estão acostumados que você fica falando, fala com eles. Só lavar os bagulhos deles... já está ótimo", disse o ex-Rebelde. 

"Parece que suja muita coisa para fazer uma comida, entendeu?", respondeu Douglas, que estava sentado na mesa. O marido de Maíra Cardi concordou e disse que não se incomodava de lavar as panelas, mas que a quantidade de utensílios usados pelos brothers era um problema. "Lavei 15 pratos, nós somos seis. Uns 12 copos, todos os garfos... Para você ter noção, não tinha garfo ali", enumerou.

"É desnecessário, usa a faca e corta não sei o que lá, pega outra faca para cortar... A mesma faca você consegue usar para cortar tudo', respondeu Douglas. 

Nesta manhã, Arthur teve uma discussão com Paulo André Camilo, um de seus aliados no reality show. O desentendimento se iniciou após o cantor se irritar com uma pegadinha feita pelo atleta no box do banheiro. "Você leva tudo a sério", disparou o affair de Jade Picon. "Porra, mas toda hora está esquentando a cara, relaxa, dá uma segurada. [...] Toda vez fica com essa cara de cu aí."

Além disso, Arthur também está preocupado com o fato de ser alvo da casa no próximo paredão. "Scooby líder, DG imunizado, pô... Só sobrou eu, Gustavo e P.A", comentou com Eliezer Netto.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.