Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FRACASSO

Na pele de Flávia, Guilherme é vaiado no pole dance em Quanto Mais Vida, Melhor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

/Flávia (Valentina Herszage) usa peruca rosa e está sentada no palco, ao lado de poste de pole dance, em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Guilherme/Flávia (Valentina Herszage) travará no palco durante apresentação de pole dance

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2022 - 9h43

Na pele de Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano) fracassará no pole dance em Quanto Mais Vida, Melhor!. O cardiologista travará no palco diante de uma plateia cheia de homens e será vaiado. Quem não gostará nadinha do ocorrido será o casal criminoso da novela das sete da Globo, Roni (Felipe Abib) e Cora (Valentina Bandeira).

No capítulo desta quarta-feira (2), o médico flertará com o perigo ao dar um soco na cara do vilão. Tudo começará quando o caçula de Nedda (Elizabeth Savala) der um tapinha no bumbum da suposta Pink. Guilherme/Flávia não pensará duas vezes, reagirá à falta de respeito do patrão e terá que se desculpar em seguida: "Foi mal, Roni". 

Passado o primeiro sufoco, o ex-marido de Rose (Bárbara Colen) colocará uma roupa colada e subirá ao palco para se apresentar. "Não estou nada bem", desabafará. Ao tentar subir no poste, o profissional de saúde cairá e será vaiado pela plateia.

"A Pink bugou total. Vai dar ruim", comentará Vanda (Ana Hikari) ao ver a apresentação lamentável da ex de Murilo (Jaffar Bambirra). Nesse momento, Cora decidirá intervir e ordenará que a suposta colega saia do palco. "É bom voltar cheia de disposição amanhã", aconselhará a vilã, em tom de ameaça. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.