Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme é alvo de plano maligno na própria família

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Mateus Solano de camisa, colete e gravata, com expressão séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Guilherme (Mateus Solano) será alvo de sabotagem na própria família na novela das sete

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2022 - 6h30

O final feliz ainda não chegará para Guilherme (Mateus Solano) em Quanto Mais Vida, Melhor. O médico estará de volta em seu corpo e animado para retomar sua função na clínica, se casar com Flávia (Valentina Herszage) e ter um filho com ela, mas Celina (Ana Lucia Torre) vai tentar impedir tudo isso. Ela fará um complô com Daniel (Tato Gabus Mendes), e os dois interditarão o filho.

Esse é um dos assuntos do 98º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Luana Benedito, Daniel Farad, Daniele Amorim e Guilherme Machado conversam e contam os destaques dos próximos capítulos dos folhetins que estão no ar sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, a Morte (A Maia) informará aos quatro protagonistas que eles terão mais uma chance e voltarão para seus corpos. Mas ela ressaltará que, no próximo encontro, um deles morrerá.

Guilherme, então, acreditará que está dando um bom encaminhamento para sua vida. Ele se casará com Flávia, e os dois estarão felizes esperando um bebê juntos.

Mas Celina não colaborará com a tranquilidade do casal. Ela não aceitará o casamento do filho nem a gravidez de Flávia. Irritada, ela vai convencer Daniel a mover um processo de interdição contra o filho, alegando que Guilherme está emocionalmente desequilibrado e psicologicamente instável.

O patriarca, que terá ouvido do médico a história de um encontro com a Morte, embarcará no argumento de que Guilherme só pode estar louco. O processo irá adiante, e o personagem de Mateus Solano será interditado pela própria família. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e está prevista para sair do o ar no final de maio, quando abrirá espaço para a estreia da novela Cara e Coragem,  escrita por Claudia Souto. A nova trama da faixa das 19h abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.

Você pode saber tudo sobre Quanto Mais Vida, Melhor e as outras novelas no ar pelo link abaixo, do 98º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.