Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme se desespera com sintoma de gravidez

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Thardelly Lima e Valentina Herszage em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Odaílson (Thardelly Lima) ajudará Guilherme/Flávia (Valentina Herszage) em episódio de tontura

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2022 - 21h36

Guilherme/Flávia (Valentina Herszage) começará a sentir os primeiros indícios da gravidez de Flávia em Quanto Mais Vida, Melhor!. No corpo da dançarina, o médico terá episódios de tontura e ficará receoso quanto a saúde da namorada na novela das sete da Globo. 

O cardiologista passará mal pela primeira vez em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (21) na trama de Mauro Wilson. Ele estará em um bate-papo com Neném/Paula (Vladimir Brichta), e o jogador notará a indisposição do amigo. "Você está bem?", questionará, preocupado. 

"Um pouco tonto. Batimento acelerado", analisará o especialista, meticulosamente. Guilherme ficará bem momentos depois e se esquecerá da situação. A tontura, no entanto, voltará quando ele estiver com Tigrão (Matheus Abreu): "Está de boa?", perguntará o menino.

"De boa. Deve ter sido fraqueza. Não comi nada", tranquilizará o médico, novamente. A cena também se repetirá com Guilherme ao lado de Odaílson (Thardelly Lima). O motorista estará com o patrão próximo ao barco Pink. 

"Doutor está pálido e frio! Eita!", apontará o namorado de Deusa (Evelyn Castro), preocupado. "O que está acontecendo comigo?", finalmente admitirá Guilherme, agora assustado com a recorrência das tonturas. 

O médico, na verdade, vive na pele os primeiros sintomas da gravidez de Flávia. Nos próximos capítulos da novela das sete, a dançarina descobrirá que está à espera do primeiro filho com o cardiologista. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e está prevista para sair do ar no final de maio, quando abrirá espaço para a estreia da novela Cara e Coragem,  escrita por Claudia Souto.

A nova trama da faixa das 19h abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#97 - Jove desaparece e fica de cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.