Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM NOÇÃO

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme comete deslize e é escorraçado por Flávia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Valentina Herszage olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das sete da Globo

No corpo de Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano) cometerá gafe terrível

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 14/3/2022 - 19h20

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Guilherme (Mateus Solano) vai dar uma bola fora com Flávia (Valentina Herszage). Com os corpos trocados, os dois vão se envolver cada vez mais e engatarão um namoro. Porém, isso não significa que o médico conseguirá esquecer completamente Rose (Bárbara Colen). O cirurgião cometerá um deslize que deixará a dançarina furiosa na novela das sete da Globo: ele a chamará pelo nome da ex-mulher.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (21), depois que passar um perrengue daqueles na pele de Flávia por causa de um bandido, o dono da clínica de cardiologia será levado à mansão pela encrenqueira.

Lá, o "doutor das galáxias" descobrirá que sua mãe, Celina (Ana Lucia Torre), estará mal de saúde e tentará ajudá-la. Porém, por estar dentro do corpo da personagem de Valentina Herszage, ele será desprezado pela megera, que o destratará.

Preocupado, ele tentará ficar mais perto da família, o que fortalecerá sua relação com a filha de Juca (Fábio Herford). Os dois compartilharão um momento romântico dentro do quarto, mas Guilherme estragará tudo ao chamar Flávia de Rose. 

A garota ficará louca da vida com o ato falho do amado e o expulsará do recinto. Pouco depois, arrependido, o médico procurará a jovem e lhe tascará um beijaço.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando será substituída por Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama da faixa das 19h falará sobre o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#94 - Tudo sobre o final de Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.