Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANO DE CARMEM

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia descobre sabotagem e vira pesadelo de Marcelo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os personagens Flávia (Valentina Herszage) e Marcelo (Bruno Cabrerizo) em cena da novela Quanto Mais Vida, Melhor!

Flávia (Valentina Herszage) ficará de olho em Marcelo (Bruno Cabrerizo) em Quanto Mais Vida, Melhor!

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2022 - 8h31

Marcelo (Bruno Cabrerizo) e Carmem (Julia Lemmertz) planejarão uma forma de sabotar o novo lançamento da Cosméticos Terrare em Quanto Mais Vida, Melhor!. No entanto, Flávia (Valentina Herszage) descobrirá a armação e virará uma pedra no sapato dos vilões ao tentar alertar Paula (Giovanna Antonelli) na novela das sete da Globo.

No capítulo desta quarta-feira (12), os malvados aparecerão conversando sobre como prejudicarão o lançamento do creme Terrare-Paixão, no qual a noiva de Neném (Vladimir Brichta) tem apostado todas as fichas.

"Aqui estão os cremes adulterados. Mesma embalagem... Mesmo rótulo cafona que a Paula inventou. Só que dentro, em vez do creme brega dela, a nossa arma secreta", afirmará a mãe de Gabriel (Caio Manhente). O produto falso vai causar coceira em quem o usar.

Além disso, Marcelo pensará em uma forma de colocar a culpa da sabotagem na dançarina de pole dance. Mas a rebelde será mais esperta que o mau-caráter e decidirá testar um dos cremes antes da divulgação. "Quero ver se esse creme é bom mesmo", afirmará Pink ao abrir uma das amostras.

O personagem de Bruno Cabrerizo vai entrar em pânico ao ver que estará prestes a ser desmascarado e impedirá a jovem de passar o produto. "Me dá esse creme!", berrará o executivo, tirando a embalagem das mãos dela.

A filha de Juca (Fábio Herford) desconfiará da reação do vice-presidente da empresa. "Me diz a verdade. Por que não posso passar esse creme? O que você tá escondendo?", pressionará a garota.

Marcelo dará um jeito de despistar Flávia, mas ela ficará com a pulga atrás da orelha e decidirá investigar o pilantra. Nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 22, a rebelde descobrirá todo o plano de Carmem.

O executivo impedirá a dançarina de avisar Paula, mas ela arriscará a própria vida para acabar com a sabotagem. A personagem de Valentina Herszage subirá em um andaime para chamar a atenção da empresária, cairá da estrutura e será salva pela Morte (A Maia).

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson já foi toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia.

A novela fica no ar até maio. Na sequência, a emissora colocará no ar Cara e Coragem, que abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.