Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EVOLUÍDA

Nos Tempos do Imperador: Zayla choca Justina com presente e deixa Guebo mexido

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Zayla (Heslaine Vieira) está em viela escura em cena de Nos Tempos do Imperador

Zayla (Heslaine Vieira) surpreenderá Guebo (Maicon Rodrigues) e Justina (Cinnara Leal) com presente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2022 - 8h23

Zayla (Heslaine Vieira) surpreenderá Guebo (Maicon Rodrigues) e Justina (Cinnara Leal) com um presente de casamento em Nos Tempos do Imperador. A princesa da Pequena África dará um camafeu da mãe do rapaz para a noiva pouco antes da cerimônia para desejar felicidade ao casal na novela das seis da Globo. "Acho certo", alegará a costureira.

No capítulo da próxima segunda-feira (17), a vilã em redenção procurará a ex-funcionária de Luísa (Mariana Ximenes) quando ela estiver se arrumando para o casório, que será celebrado por Cândida (Dani Ornellas). Nesse momento, o líder dos Guerreiros verá a amiga de infância entrando no local e correrá para saber o que está acontecendo.

"Você não pode me ver antes do casamento", disparará a professora, preocupada. "O que você quer aqui, Zayla?", questionará Guebo, desconfiado. A jovem, então, entregará uma joia para Justina. "Esse camafeu que era da minha mãe", exclamará o moço, sem esconder o choque.

"Eu tenho um igual", acrescentará ele. "Eu sei. E os dois juntos formam um só. Acho certo a outra metade ficar com a Justina", afirmará a ex-rival de Pilar (Gabriela Medvedovski). "Que bom que você pensa assim. Mas podia ter dado o presente na cerimônia", opinará o jovem.

Zayla explicará que não participará da festividade, já que ainda nutre sentimentos pelo noivo. "Eu não vou à cerimônia. Nós três sabemos o porquê", concluirá ela, muito mexida.

Veja as fotos do casamento:

Justina e Guebo se casam

Guebo e Justina se casam

Casamento de Guebo e Justina

Cerimônia de Guebo e Justina

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). A novela terminará no próximo mês dando lugar à exibição de Além da Ilusão.

Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis da Globo.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.