Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCRENCA FEIA

Quanto Mais Vida, Melhor: Corajoso, Tigrão peita bandidão para defender Tina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Matheus Abreu, Agnes Brichta e Felipe Abib em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!: atores se encaram enquanto atriz está em segundo plano

Tigrão (Matheus Abreu) vai brigar com Roni (Felipe Abib) e acabará em maus lençóis na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2022 - 21h08

Tigrão (Matheus Abreu) será capaz de peitar Roni (Felipe Abib) para defender Tina (Agnes Brichta) em Quanto Mais Vida, Melhor!. O bandidão irá até a escola da adolescente para se desculpar por tê-la embebedado, mas não conseguirá conversar com a suposta sobrinha. O estudante arrumará briga com o ex-presidiário na novela das sete da Globo.

O filho de Nedda (Elizabeth Savala) tentará se reaproximar da jovem no capítulo desta quinta (10). Arrependido da esbórnia na Pulp Fiction, ele levará flores para ela na saída do colégio: "Mesmo sabendo que não tive culpa nenhuma pelo que aconteceu ontem, vim pedir desculpas", justificará. 

Do lado da personagem, Tigrão retrucará pela namorada: "Claro que teve culpa! Você embebedou a Tina!", lembrará o filho de Guilherme (Mateus Solano), nervoso. 

Roni não gostará nada do sermão do jovem e o chamará para briga. O estudante revidará com um empurrão: "Não vou com a tua cara. Nem eu, nem o Neném [Vladimir Brichta], o pai dela! Sai fora!", provocará o rapaz, ao ver que o rival foi parar no chão.

O ex-presidário levantará com ódio no olhar: "Tá precisando aprender uma lição, moleque!", dirá o criminoso prestes a dar do primeiro soco. Antes disso, Tina apartará a briga e pedirá que o suposto tio saia de lá. 

Acuado, o personagem atenderá ao pedido da sobrinha sem ter noção de que ela é sua filha. "Essa história não acaba aqui", ameaçará o fortão.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama já foi toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia.

A novela ficará no ar até maio, quando a emissora deve estrear Cara e Coragem. A próxima novela da faixa das 19h abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.