NADA RESOLVIDO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Bárbara Heck no BBB 22; modelo reclamou de conversa com Douglas Silva após volta do paredão
Bárbara Heck pareceu não ter deixado para trás as mágoas sobre Douglas Silva após a conversa entre os dois na madrugada desta quarta-feira (9) no BBB 22 (Globo). A modelo demonstrou incômodo pelo diálogo após a volta do ator do paredão e mencionou o discurso de Tadeu Schmidt. "Ele não está nem aí para o jogo", disse.
"Assim, pelo que eu vi dele, dessa conversa dele comigo, ele não está muito a fim de acordar para o jogo mesmo", contou ela, em uma conversa no jardim com Brunna Gonçalves. "Mas, pelo menos, ele já está de boa", comentou a mulher de Ludmilla.
"Ele está de boa, mas acho que vai continuar tendo essa linha, sabe?", afirmou Bárbara. "De desperdiçar voto? Será?", questionou a bailarina. "No ao vivo, sim. No [voto] aberto, sim. Ele tem medo de se comprometer", apostou a gaúcha. "Acho que depois do que o Tadeu falou, não vai", discordou Brunna.
"Só se ele for votar em mim. Se eu não for Líder, né, que aí ele pode votar. Porque daí agora já está declarado, entendeu?", refletiu a loira. "E isso me irrita. Agora tudo tem que conversar. Votou numa pessoa, tem que conversar... Eu hein!", reclamou ela.
"O Tadeu deu muitas pistas. Foi a vez que ele mais deu pista", relembrou Brunna. "Ele quase esfregou na nossa cara, só faltou falar a porcentagem [que Arthur Aguiar teve]", concordou a modelo. "A impressão que me deu é tipo assim: 'Acorda. Estou dando várias dicas para vocês. Vocês não vão fazer nada com as dicas que eu estou dando?' E esse negócio de ser a segunda votação aberta é justamente para acordar", especulou ela.
"Pois é, acordar. Eu só queria ter um pouco de inteligência para falar bonito que nem vocês falam. Não sou burra, mas não tenho vocabulário", lamentou a bailarina carioca.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.