Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOITE DE AMOR

Quanto Mais Vida, Melhor: Após salvar Tigrão, Tina perde a virgindade

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Agnes Brichta olha para Matheus Abreu, que surge de costas, em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Tina (Agnes Brichta) transará pela primeira vez com Tigrão (Matheus Abreu) na novela das sete

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Tina (Agnes Brichta) e Tigrão (Matheus Abreu) darão o próximo passo na relação. Depois de salvar o amado de uma situação tenebrosa com bandidos, a estudante transará com ele e perderá sua virgindade na novela das sete da Globo.

Na trama, Roni (Felipe Abib) estará dedicado a fazer da vida de sua família um inferno. Portanto, sem nem imaginar que Tina é sua filha, o vilão armará uma emboscada para o namorado da suposta sobrinha. Após enfrentar o rapaz, o mau-caráter pedirá que Neco (Carlos Silberg) dê uma lição no skatista.

O irmão pilantra de Cora (Valentina Bandeira) convocará uns capangas, que levarão o filho de Guilherme (Mateus Solano) à força até a Pulp Fiction. No capítulo previsto para ir ao ar em 11 de fevereiro, ao perceber que o garoto correrá perigo, Chefe (Alessandro Brandão) chamará Tina e implorará a ela que procure ajuda para Tigrão.

Como por um milagre, a neta de Nedda (Elizabeth Savala) conseguirá salvar o namorado. Depois da experiência traumática, os dois jovens se entregarão de vez à paixão e terão a primeira transa.

Infelizmente para o encrenqueiro, sua felicidade durará pouco, pois ele será surpreendido por um vídeo da mãe, Rose (Bárbara Colen) aos beijos com Neném (Vladimir Brichta), suposto pai de sua amada. Ele ficará furioso com o jogador de futebol, e o casal já entrará em crise novamente.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson está toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia.

A novela está prevista para ficar no ar até maio. Na sequência, a emissora vai estrear Cara e Coragem. A trama é de autoria de Claudia Souto e abordará o universo dos dublês. Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo já estão escalados para estrelar o folhetim.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.