Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DILEMAS DO AMOR

Pantanal: Guta parte o coração de Tadeu com pedido desesperado; saiba qual

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Julia Dalavia sentada em um sofá com um livro no colo e expressão de surpresa como a Guta em cena de Pantanal

Guta (Julia Dalavia) em Pantanal; jovem enfrentará o pai e fugirá de casa na novela das nove

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2022 - 17h00

Tadeu (José Loreto) vai ganhar mais um motivo para não ir com a cara de Jove (Jesuita Barbosa) em Pantanal. Afinal, Guta (Julia Dalavia) pedirá a ajuda do peão para seguir o forasteiro até o Rio de Janeiro. O filho de Filó (Dira Paes) se verá em uma encruzilhada --entre dizer "não" para mulher amada e perdê-la de vez para o meio-irmão na novela das nove da Globo.

Depois de mais uma discussão com José Leôncio (Marcos Palmeira), o fotógrafo se embrenhará no meio do mato e acabará picado por um cobra. Ele será salvo pelo Velho do Rio (Osmar Prado), que pedirá a Juma (Alanis Guillen) para abrigá-lo temporariamente em sua tapera.

O personagem de Jesuita Barbosa recobrará a consciências nas cenas que serão exibidas a partir deste sábado (23). Ele inicialmente resistirá em voltar com Tibério (Guito) para a fazenda, mas será obrigado a dar o braço a torcer ao encontrar Guta na beira do rio.

Jove até acertará as diferenças com o pai em uma longa conversa, mas mesmo assim não se sentirá mais bem-vindo naquela casa. Ele então revelará à filha de Tenório (Murilo Benício) que está de malas prontas para voltar ao Rio de Janeiro e retomar a vida ao lado da mãe, Madeleine (Karine Teles).

A paz na residência dos Leôncio também não vai durar muito tempo, e uma troca de farpas incentivará o rapaz a antecipar a sua partida para a capital fluminense. A decisão cairá como uma bomba também para Juma, ainda que o Velho do Rio lhe assegure que o sobrinho de Irma (Camila Morgado) já firmou raízes na planície pantaneira.

O ator Jesuíta Barbosa como Jove em cena de Pantanal

Jove (Jesuita Barbosa) em Pantanal

Dor de cotovelo

Guta, ao contrário de Juma, não aguentará esperar que o destino faça a sua parte no folhetim de Bruno Luperi. Ela mais uma vez desafiará Tenório para deixar o Mato Grosso do Sul para trás.

Ao fugir de casa, a garota desperta o ciúme não só de Alcides (Juliano Cazarré). Ela ainda deixará Tadeu entre a cruz e a caldeirinha ao pedir uma carona em seu avião para chegar a tempo de acompanhar o neto de Mariana (Selma Egrei) em sua viagem para o Sudeste.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#96 - Mulher-onça e casos de família na segunda fase de Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.