Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MULHER-MARAVILHA?

Quanto Mais Vida, Melhor: Tina vira heroína ao detonar plano de 'pai demônio'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Agnes Brichta olha para frente e sorri em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Agnes Brichta como Tina em Quanto Mais Vida, Melhor!; jovem impedirá plano maligno do pai

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2022 - 5h00

Tina (Agnes Brichta) vai bancar a heroína ao se erguer contra as forças do mal em Quanto Mais Vida, Melhor!. A jovem se voltará contra o pai biológico, Roni (Felipe Abib), e impedirá que ele destrua a estreia da banda de Murilo (Jaffar Bambirra) no bar de Gabriel (Caio Manhente). O malvado bolará o esquema apenas para se vingar na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar neste sábado (23), o irmão de Neném (Vladimir Brichta) ficará revoltado ao descobrir que o grupo musical da Pulp Fiction tocará em outro estabelecimento. Ele terá medo de que isso possa prejudicar seus negócios.

Sádico, o crápula armará um ataque contra o show de Murilo, Ingrid (Nina Tomsic) e Vanda (Ana Hikari) para acabar com a festa dos três. Porém, antes de conseguir perpetuar seu golpe, o mau-caráter será barrado pela filha, Tina, que aparecerá para salvar a noite e o impedirá de fazer mal aos seus amigos.

Graças ao heroísmo da estudante, a banda conseguirá tocar, e Flávia (Valentina Herszage) até cantará com eles. A treta também terá um efeito inesperado. Graças à confusão, Roni e a personagem de Agnes Brichta começarão a se aproximar mais, depois de já terem tido uma série de conflitos tensos desde que o vilão descobriu que é o pai da garota.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e está prevista para sair do o ar no final de maio, quando abrirá espaço para a estreia da novela Cara e Coragem,  escrita por Claudia Souto.

A nova trama da faixa das 19h abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#97 - Jove desaparece e fica de cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.