Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESQUEMA NOJENTO

Quanto Mais Vida, Melhor: Roni faz Nedda entrar para o crime e ficar 'suja'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Felipe Abib olha para frente com cara de sério em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Felipe Abib como Roni em Quanto Mais Vida, Melhor!; vilão envolverá mãe em esquema criminoso

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2022 - 5h00

Roni (Felipe Abib) descerá ainda mais baixo e envolverá a própria mãe em suas falcatruas em Quanto Mais Vida, Melhor!. O malandro pensará em lavar o dinheiro de suas máquinas de caça-níqueis no salão de Nedda (Elizabeth Savala), o que a tornará, contra sua vontade, cúmplice de um crime na novela das sete da Globo.

Quem dará a ideia nefasta para o bandido será Cora (Valentina Bandeira), que ouvirá o marido reclamar que não terá um local para realizar suas operações escusas. A vilã, então, irá sugerir que o amado utilize o estabelecimento da ex-mulher de Edson (Stepan Nercessian) para fazer o negócio sujo.

Apesar de ter rompido com a matriarca após descobrir que Tina (Agnes Brichta) é sua filha, o crápula hesitará em arrastar a mãe para o submundo. Encurralado e diante das insistências da mulher, ele decidirá seguir com o plano diabólico. 

Mais tarde, Roni procurará Nedda para ter uma conversa, onde já preparará o terreno para seu grande golpe. Entretanto, haverá um empecilho para essa empreitada: Tina começará a se aproximar do pai biológico e o fará amolecer aos poucos, o que obviamente deixará Cora muito incomodada. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e já está totalmente gravada. Ela deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama terá um assassinato misterioso, abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#97 - Jove desaparece e fica de cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.