Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RODRIGO FAGUNDES

Nelito de Pega Pega volta em Cara e Coragem como garanhão com três mulheres

FABIO ROCHA/TV GLOBO

O ator Rodrigo Fagundes, caracterizado como seu personagem em Cara e Coragem, está abraçado a um totem com a sua imagem

Em Cara e Coragem, Rodrigo Fagundes será um tipo carismático e malandro com três ex-mulheres

Carla Bittencourt, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2022 - 16h23

Rodrigo Fagundes aparecerá bem diferente como o Armandinho de Cara e Coragem. Parceiro de longa data de Claudia Souto, ele está de volta ao horário das sete após o sucesso do mordomo Nelito em Pega Pega (2017), também escrita pela autora. Na novela que vai substituir Quanto Mais Vida, Melhor! a partir de 30 de maio, Fagundes será um tipo carismático e malandro que somará nada menos do que três ex-mulheres, com quem terá várias recaídas.

Dono da Êxito Dublês, Armandinho usará um figurino bem suspeito no quesito moda, com uma inseparável pochete de couro. Ele manterá uma rixa pessoal com Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Oliveira), seus ex-funcionários, quando estes se tornarão seus rivais e disputarão o mercado de dublês após a criação da agência Coragem.com. No decorrer da novela, ele acabará virando empregado da dupla.

Primo de Jonathan (Guilherme Weber), cientista da Siderúrgica Gusmão, a SG, ele terá três ex-mulheres: Cleide (Amanda Mirasci), dona da cantina da Companhia de Dança Vertical; Dalva (Carol Portes), dona de um brechó; e Margareth (Ariane Souza), pesquisadora e assistente de Jonathan na SG. Ao longo da história, Armandinho terá atritos e recaídas com suas três ex-mulheres, o que vai gerar inúmeras confusões.

Personagens têm dois lados

Na próxima novela das sete da Globo, Cara e Coragem, o resgate de uma fórmula secreta e uma morte inesperada entrelaçam os destinos dos dublês Pat e Moa, da empresária Clarice Gusmão (Taís Araujo) e do instrutor de parkour Ítalo (Paulo Lessa). E, ao longo desta jornada, será preciso muita coragem para superar obstáculos e desvendar os mistérios que estão por vir.

"O universo da novela é o dos dublês, mas a temática é a da coragem em todos os campos das nossas vidas. Desde a microcoragem, como romper uma relação na sua vida particular, a coragem para mudar de emprego; até a macrocoragem, que é fazer do risco a sua profissão, no caso dos dublês", conceitua a autora Claudia Souto.

"É uma comédia romântica de ação. Assim como o dublê é a outra face do ator, os personagens da história também têm dois lados", completa a diretora artística Natalia Grimberg.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#97 - Jove desaparece e fica de cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.