Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO CONCORDA

Andreia debocha de Cartolouco após elogio no Power Couple 2022: 'Bonito?'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Andreia Andrade (à esq.) e Cartolouco na cozinha do Power Couple Brasil 6

Andreia Andrade e Cartolouco no Power Couple Brasil 6; empresária debochou do jornalista

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2022 - 8h33

No Power Couple Brasil 6, Andreia Andrade ouviu Rodrigo Mila elogiar Lucas Strabko, o Cartolouco, e não concordou. Na noite de quarta-feira (4), a empresária debochou do ex-Fazenda enquanto cozinhava. "Bonito?", questionou ela.

"Tem uns caras tão bonitos aí, olha", soltou o DJ, durante uma conversa na cozinha. "Ave, Maria! Bonito? Chamou o Cartolouco de bonito?", questionou a mulher de Nahim, que até parou de cozinhar para olhar para ele.

"Cê acha o cara bonito?", questionou Matheus Sampaio, que também estranhou o elogio. "Lógico, você e o Cartolouco", confirmou Mila. "O Cartolouco? Onde esse cara é bonito? Se fosse o Nandinho [Fernando Borges] e o Matheus eu até entendia, mas o Cartolouco?", disparou Andreia.

"É o que? Se fosse o Nandinho? Ah, tá bom. Só porque o cara é boladão? Esse é o padrão de beleza agora?", rebateu o ex-repórter da Globo. A empresária, em seguida, começou a imitar a voz de Lucas de um jeito mais debochado ainda.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#75 - Melhores e piores do BBB22!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.