PASSOU MAL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ana Maria Braga no Mais Você; apresentadora relembrou engasgo do dia anterior no programa
No Mais Você desta quinta (5), Ana Maria Braga lembrou o sufoco que passou ao engasgar no final do programa do dia anterior. A apresentadora contou que entrou em pânico, mas no fim, ficou tudo bem. "Pensei: 'Vou morrer!'", contou ela.
"Tem um assunto que não quer calar, que foi o susto que eu me dei e dei em vocês porque eu engasguei. E foi assunto nacional", começou. "Mas eu queria que vocês pensassem no seguinte: além de ter sido um 'Deus nos acuda', fazer esse negócio que eu faço, que é chupar cana, assoviar, cantar, dançar tango, tudo ao mesmo tempo, requer um pouco de prática, né?", brincou ela.
"Eu acho que estava tão entusiasmada, que eu resolvi respirar antes da hora, e aí, engasguei! Com um bolo de laranja", explicou a loira. "Todo mundo tem o direito de engasgar um dia, e eu engasguei em rede nacional. Não saía nada ali, eu falei: 'Gente, vou morrer aqui'. Quem nunca?", brincou, mais uma vez.
Em seguida, a apresentadora aproveitou para agradecer o carinho e a preocupação do público e dos funcionários da emissora. "Eu recebi muitos recados. Obrigada, viu? Fui muito bem atendida pelo pessoal dos serviços médicos da Globo", contou ela.
"Eu prometo fazer uma coisa de cada vez, mas comer e falar, não vai ter jeito, porque aqui é assim que funciona", avisou.
No final do Mias Você de quarta-feira (4), Ana Maria Braga engasgou ao provar uma receita de bolo de laranja e não conseguiu mais parar de tossir. A repórter Juliane Massaoka, que estava com ela no estúdio, precisou encerrar o programa às pressas, três minutos antes do previsto.
Confira abaixo:
Foi apenas um susto e está tudo bem com a @ANAMARIABRAGA. #MaisVocêpic.twitter.com/RvyM8yuL8W
— TV Globo 📺 (@tvglobo) May 5, 2022
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.