Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOGRA INCANSÁVEL

Quanto Mais Vida, Melhor: Celina conspira para arruinar casamento do filho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Ana Lucia Torre surge em cadeira de rodas e olha para o lado com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Celina (Ana Lucia Torre) não aceitará o casamento do filho com Flávia (Valentina Herszage)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2022 - 19h20

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Celina (Ana Lucia Torre) surtará ao descobrir que Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) irão se casar. A megera não perderá tempo e bolará um plano para arruinar a cerimônia, certa de que seu filho só sofrerá nas mãos da dançarina na novela das sete da Globo. 

No capítulo previsto para ir ao ar em 11 de abril, a vilã acompanhará o cirurgião, que, na verdade, é Flávia no corpo dele, a uma conversa com Juca (Fábio Herford) --a garota se aproveitou da mudança de identidade para comprar uma padaria para o pai. Durante o papo, a malvada reparará em Teca (Karina Dohme) e terá uma ideia. 

A psicanalista abordará a moça e pedirá que ela a ajude a armar contra o casório do "doutor das galáxias". As duas formarão uma aliança e a ex de Trombada (Marcelo Flores) começará a se insinuar para o dono da clínica. 

Ela, inclusive, buscará se infiltrar na despedida de solteiro dele para seduzi-lo. Enquanto isso, Celina bancará a sonsa e fingirá que até terá começado a se divertir com Flávia, só para não levantar suspeitas.

Entretanto, haverá um empecilho sobrenatural para os esquemas da venenosa. Como Guilherme e Flávia trocaram de corpo, será a dançarina que terá de aturar as investidas de Teca. Considerando que a jovem é apaixonada mesmo pelo médico, não será uma armadilha das mais simples. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e já está totalmente gravada. O folhetim deixará o ar em maio e abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.