Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

À MODA TIJUCANA

Quanto Mais Vida, Melhor: Carmem leva a pior da 'gangue de fofoqueiras' de Paula

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Julia Lemmertz caracterizada como Carmem sentada na cadeira da presidência da Wollinger Cosméticos em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Carmem (Julia Lemmertz) em Quanto Mais Vida, Melhor; perua conhecerá rede 'antissocial' da Tijuca

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2021 - 11h35

Carmem (Julia Lemmertz) vai descobrir que as calçadas da Tijuca, na zona norte do Rio de Janeiro, são a maior rede social do mundo em Quanto Mais Vida, Melhor. A perua irá até o salão de Nedda (Elizabeth Savalla) para espionar os segredo de Paula (Giovanna Antonelli), que receberá uma foto da rival de sua "gangue de fofoqueiras" --formada por Betina (Carol García) e Jandira (Micheli Machado) na novela das sete da Globo.

A dona da Wollinger Cosméticos vai ficar com a pulga atrás da orelha ao descobrir que a Terrare vai lançar uma nova linha de produtos no Neném Coiffeur. Ela despencará até o subúrbio para descobrir o que de tão especial tem no estabelecimento que leva o nome do protagonista interpretado por Vladimir Brichta.

A personagem de Julia Lemmertz vai se tornar o centro das atenções assim que colocar os pés no local nas cenas que serão exibidas nesta quinta (23). "Sou muito amiga da Paula Terrare. Ela me disse que vocês têm o melhor salão da cidade", disparará a vilã.

Jandira, obviamente, vai desconfiar de que a milionária não foi até o negócio da família para fazer luzes ou até mesmo uma balaiagem no folhetim de Mauro Wilson. Ela até tentará mexer nos cabelos platinados de Carmem, que não deixará ninguém encostar um dedo no seu topete digno de Tilda Swinton. 

Esperta, Betina vai dar corda para a megera se enrolar ao pedir uma foto para deixar de recordação junto com os recortes de jornal sobre Neném na parede do salão. Ela, no entanto, enviará a selfie diretamente para Paula.

A atriz Giovanna Antonelli caracterizada como Paula em Quanto Mais Vida, Melhor

Paula (Giovanna Antonelli) na novela das sete

"Mas o que é isso? 'Uma amiga sua veio visitar o Neném Coiffeur'. Vou estrangular a Cobra Wollinger hoje", bufará a personagem de Giovanna Antonelli diante do celular.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada e ficará no ar até maio do ano que vem. A novela será substituída por Cara e Coragem, que entrará em produção em janeiro.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#86 - Bárbara termina o ano desmascarada em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.