Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÃO FRÁGIL

Quanto Mais Vida, Melhor: Bianca sente 'presença' da Morte e causa desespero

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Sara Vidal olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Bianca (Sara Vidal) passará muito mal devido ao seu problema cardíaco na novela das sete

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2022 - 5h00

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Bianca (Sara Vidal) sentirá o sopro gelado da Morte (A Maia). A jovem passará muito mal por causa de seu coração e precisará ser levada às pressas para um hospital, o que deixará a família da garota desesperada na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quinta-feira (19), os moradores da casa de Nedda (Elizabeth Savala) estarão em festa, já que ela terá se reconciliado com Osvaldo (Marcos Caruso) após uma briga feia.

A alegria durará muito pouco, tendo em vista que Bibi começará a se sentir fraca pouco tempo depois. Betina (Carol Garcia) e o resto dos familiares ficarão em pânico e levarão a garota correndo até Joana (Mariana Nunes).

A médica constatará que o estado da estudante será bastante delicado e avisará o jogador de futebol que a filha dele provavelmente terá que ficar internada. Isso só o deixará mais abalado, uma vez que ainda não terá chegado a vez dela na fila de transplantes de coração.

Originalmente, o final mais cotado para ir ao ar era o que mostraria a morte de Neném, que cometeria um sacrifício para que seu coração pudesse ser doado à filha doente. Entretanto, foi criado um novo desfecho, no qual o craque e todos os outros protagonistas sobrevivem, e Roni (Felipe Abib) é o escolhido pela Morte.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar no final deste mês, quando abrirá espaço para a estreia de Cara e Coragem, trama de Claudia Souto. 

O novo folhetim da Globo abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#100 - Muda volta a falar em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.