Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

INSENSÍVEL

Em Além da Ilusão, Violeta debocha de doença de Eugênio: 'Fricote'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Malu Galli e Marcello Novaes em cena de Além da Ilusão; atores estão com rostos próximos e olham um para outro

Violeta (Malu Galli) e Eugênio (Marcello Novaes) em cena de Além da Ilusão; nova discussão

Violeta (Malu Galli) duvidará do estado de saúde de Eugênio (Marcello Novaes) em Além da Ilusão. A empresária irá até a casa do sócio após ele faltar no trabalho e o encontrará enrolado nas cobertas. O ricaço avisará que seus sintomas da gripe pioraram, mas será esnobado pela mãe de Isadora (Larissa Manoela). "Fricote", debochará a madame.

A personagem vivida por Malu Galli mostrará a insensibilidade no capítulo deste sábado (26). Na trama, Joaquim (Danilo Mesquita) terá denunciado que Davi/Rafael (Rafael Vitti) desviou a verba da merenda da creche dos filhos dos funcionários da Tecelagem Tropical.

Violeta tentará arrastar Eugênio para o trabalho com o intuito de ajudá-la na investigação. Ela irá até a casa do sócio, mas o encontrará coberto da cabeça aos pés. "Não acredito que faltou ao trabalho novamente. Vim te buscar pra... Que bicho te mordeu?", questionará a mulher.

"Não vê? Piorei! Minha cabeça dói tanto que parece explodir. Não paro de sentir calafrios e mal tenho forças pra levar o garfo à boca!", explicará o amigo de Úrsula (Bárbara Paz), pálido.

A mulher de Matias (Antonio Calloni) ignorará a condição do sócio e o apressará para ir trabalhar: "Vamos parar com lamúria e lengalenga. Estamos com um problema gravíssimo na fábrica. Joaquim está achando que o Rafael nos roubou!", contará, atordoada.

Eugênio pedirá que ela o espere melhorar para retomar a conversa, mas Violeta continuará a falar: "Parece que o Rafael descontou um cheque alto que era para comprar a merenda da creche. Eu tenho certeza que há uma boa explicação, mas o fato é que o Rafael sumiu desde cedo e...", tentará dizer.

O personagem vivido por Marcello Novaes começará a passar mal e não ouvirá as palavras da irmã de Heloísa (Paloma Duarte). Ele ficará tão tonto que desmaiará em cima da mulher. Os dois cairão em cima de um sofá. "O que foi isso, Eugênio? Sai de cima de mim!", gritará Violeta, assustada.

Confira as fotos da sequência:

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Eugênio dirá que está doente para Violeta

Eugênio dirá que está doente para Violeta

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Empresário cairá em cima da sócia após passar mal

Empresário cairá em cima da sócia

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Últimas de Além da Ilusão


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 13 a 20/8

Sábado, 13/8 (Capítulo 162)
Matias pede perdão a Davi, que desconfia das intenções do ex-juiz. Isadora visita Davi na prisão. Lavínia, Julinha e Constantino conseguem enganar Santa, que termina o relacionamento com Geraldo. Com raiva, Heloísa revela a Matias que ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.