Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEBROU REGRA

Prova do Líder BBB 22: Arthur é desclassificado e discute com a produção

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Arthur Aguiar durante a Prova do Líder do BBB 22

Arthur Aguiar durante a Prova do Líder do BBB 22; ator foi desclassificado após quebrar regra

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2022 - 9h41

Arthur Aguiar foi desclassificado da Prova do Líder de resistência no BBB 22 na manhã desta sexta-feira (25). O ator quebrou uma regra ao encostar o joelho na plataforma quando escorregou e quase caiu. A produção do programa pediu para que o participante se retirasse da área da atividade, mas ele começou a discutir. "Eu não apoiei", se defendeu o ex-Malhação.

"Atenção, Arthur. Eliminado. Apoiou o joelho sobre a plataforma", avisou a voz da produção. "Mas eu escorreguei, me segurei e levantei", tentou argumentar o marido de Maíra Cardi. "Isso não pode, mesmo que escorregue", avisou Jessilane Alves.

A voz não falou mais nada, mas o ator continuou discutindo. "É que, no caso, eu não apoiei", insistiu. O ex-Rebelde só deixou a plataforma quando viu dois dummies se aproximarem dele.

A prova de resistência começou às 0h10 (horário de Brasília). Arthur foi o segundo participante a deixar a competição, após quase nove horas de resistência. O primeiro desistente foi Gustavo Marsengo.

Ainda seguem na competição pela liderança Natália Deodato, Lucas Bissoli, Eslovênia Marques, Douglas Silva, Linn da Quebrada, Jessilane Alves, Eliezer Netto, Pedro Scooby e Paulo André Camilo.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.