Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO ROMANCE

Quanto Mais Vida, Melhor: Osvaldo desiste de Nedda após flagra com Edson

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Osvaldo (Marcos Caruso) em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Osvaldo (Marcos Caruso) ficará arrasado ao flagrar Nedda (Elizabeth Savala) com o ex-marido

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2022 - 9h05

Osvaldo (Marcos Caruso) não gostará nada de flagrar Nedda (Elizabeth Savala) em clima de intimidade com Edson (Stepan Nercessian) e decidirá terminar o romance com cabeleireira em Quanto Mais Vida, Melhor!. O agente alegará que o cafajeste sempre será um fantasma na relação dos dois e, por isso, desistirá dela na novela das sete da Globo.

No capítulo desta terça-feira (22), o empresário de Neném (Vladimir Brichta) verá a namorada com Edson em um bar da Tijuca. Dona Tetê (Zezeh Barbosa) colocará pimenta na situação e incentivará o amigo a arrumar briga com o rival: "Vai ficar aí, vendo? Não vai fazer nada?". Ele, porém, não fará barraco e sairá de fininho. 

Um pouco depois, Nedda surgirá em casa atrás do amado, mas perceberá que o melhor amigo do filho sumiu. "Ai, meu São Judas Tadeu! Ele deve ter me visto no karaokê!", perceberá a mãe de Roni (Felipe Abib), que mantinha encontros às escondidas com o ex no passado.

Não demorará muito para o agente aparecer em casa determinado a colocar um ponto-final na relação. "Tentei fazer a gente dar certo. Sei que você tentou também. Mas não adianta. O Edson nunca vai sair da nossa vida, da tua vida", desabafará. A cabeleireira afirmará que o ama, mas será em vão. Ele fará as malas e irá embora da casa. "Osvaldo tá me deixando...", lamentará ela.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.