Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DAY E GUI AMEAÇADOS

Enquete A Fazenda 13 aponta porcentagem de quem sai na décima roça; votação

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos com Dayane Mello e Gui Araujo pedindo votos em A Fazenda 13, reality da Record

Dayane Mello e Gui Araujo são os que contam com menos apoio do público nas enquete da roça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2021 - 18h38

Dayane Mello e Gui Araujo aparecem como os principais ameaçados de eliminação na décima roça de A Fazenda 13. Bil Araújo, também na berlinda, está disparado como o preferido do público e corre menos risco de sair da disputa por R$ 1,5 milhão no reality show da Record.

Na parcial da pesquisa do Notícias da TV, que conta com mais de 95 mil votos até a publicação deste texto, o ex-De Férias com o Ex conta com apenas 10,17% de apoio do público, já a modelo vem com 14,78% dos votos. Em primeiro lugar, o ex-No Limite 5 tem 75,05% das escolhas.

Fora Bil, que vem com 62,84%, o resultado é diferente do apresentado na enquete do UOL. Para 20,45% dos votantes do portal, quem deve continuar na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão é Gui Araujo. Outros 16,71% apoiam Dayane.

Os questionários não têm caráter científico e apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores de A Fazenda 13, que votam no site oficial da Record. O resultado oficial será conhecido na noite desta quinta-feira (25).

Quem fica na décima roça? Vote abaixo:

Enquete

Quem fica em A Fazenda 13? Bil, Dayane e Gui Araujo estão na 10ª roça

Bil Araújo
72.50%
Dayane Mello
15.26%
Gui Araujo
12.24%

Quem será eliminado?

Na quarta-feira (24), MC Gui venceu a Prova do Fazendeiro e se livrou da possibilidade de eliminação. Os derrotados Day e Bil se juntaram a Gui Araujo na décima roça. Os três fizeram apelos para continuar no reality show da Record.

"Família, tô aqui mais uma vez na roça, mas não queria estar. Queria agradecer por quem torceu, por terem me deixado na outra roça. Não sei como está a situação aí fora, mas quero ficar. Esse é meu terceiro reality e espero que seja o último, se Deus quiser, mas dependo de vocês", pediu Bil.

"Meu Brasil, quero agradecer por tudo o que vocês fizeram por mim. Muita gente destruiu meu status de humor aqui dentro, muita gente destruiu isso. Muita gente não jogou, eu joguei. Quero muito ficar, me deixem ficar", cutucou Dayane.

"Tô aqui mais uma vez e na mão de vocês para ficar nesse jogo louco. Dei meu sangue, minha alma e tô com o resto do coração para continuar aqui. Quero muito ficar. Se eu voltar, já sabem e não preciso nem falar. Preciso ficar mais uma vez porque o jogo tá acabando", falou Gui Araujo.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#60 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nos realities!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.