Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO LIMITE

Dayane pede para sair de A Fazenda 13: 'Quero ir embora, não vejo a hora'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Dayane Mello na área externa de A Fazenda 13

Dayane Mello na área externa de A Fazenda 13; peoa pediu para ser eliminada do reality da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2021 - 17h25

Dayane Mello não se intimidou com a indicação para a roça de A Fazenda 2021 e pediu para deixar o confinamento da Record. Nesta quinta-feira (25), a modelo fez um desabafo no qual compartilhou com os seus aliados o desejo de sair do reality rural. "Quero ir embora, não vejo a hora", afirmou ela.

Vote na enquete ->Bil, Dayane ou Gui Araujo: Quem fica em A Fazenda 13?

Em conversa com Dynho Alves, a peoa relatou a sua insatisfação em conviver com o rival Rico Melquiades. "Ele começa a me atacar, é mais forte do que eu. Estou com úlcera, dor no estômago de tão nervosa que fico", pontuou ela.

"Sou mãe, não posso dar esse exemplo para a minha filha. Ensino que não pode bater nos amiguinhos e vou fica aqui batendo boca? Se é sobre o jogo, ok. Se é sobre a vida pessoal, pode me atacar. Não vou fazer igual, já fiz pior. Ele me ataca, faz isso para que eu tenha uma reação, o que pode me levar a ir embora do jogo se encostar nele. Ele faz isso de propósito", prosseguiu.

Após o desabafo inicial, Dayane reforçou: "Por isso quero ir embora, não quero ficar aqui. Isso está me fazendo muito mal. Não estou aguentando, não estou conseguindo". "Tá querendo ir embora, mulher?", questionou Gui Araujo, ao se meter na conversa.

"Sim, não vejo a hora. Quero ir embora", respondeu a ex-Big Brother Itália. "Também, mas só dá para ir um", rebateu o ex-namorado de Anitta, em alusão à roça desta noite, o que divertiu os peões. "Pior é que você não vai", opinou Araujo, mas Dayane discordou: "Isso é o que tu acha. Queria entender o porquê de tanto ódio contra mim".

Confira o vídeo: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#60 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nos realities!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.