Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESMASCARADA

Qual é o segredo de Chayene em Cheias de Charme? Sabotagem vem à tona no final

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cláudia Abreu em cena como Chayene na novela Cheias de Charme

Chayene (Cláudia Abreu) em cena de Cheias de Charme; cantora esconde podre do passado

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2024 - 14h30

Chayene (Cláudia Abreu) teve um segredo do passado descoberto por Fabian (Ricardo Tozzi) em Cheias de Charme, mas o público só saberá qual é o podre da cantora na reta final da novela. Antes da fama, a vilã armou uma sabotagem contra Rejane (Ana Paula Bouzas), antiga vocalista da Banda Leite de Cobra, para assumir o lugar dela. Laércio (Luiz Henrique Nogueira) ficará pasmo com a verdade e se vingará da artista.

No folhetim atualmente reprisado no Vale a Pena Ver de Novo, o príncipe das domésticas contratou um detetive para escavar os podres da "brabuleta" e se livrar das chantagens dela.

Com o dossiê em mãos, o sertanejo cancelou a participação no clipe da cantora e terminou o namoro midiático. Chayene até ameaçou novamente expor o segredo de Fabian, mas Simone (Marília Martins) deu uma invertida e disse que também sabe de um podre da dondoca.

"Quando ele saber dessa história sórdida, será que o Laércio ainda vai ficar do seu lado?", provocou a empresária. "Onde foi que tu descobriu isso tudo de minha vida?", questionou a artista, pasma.

Simone apenas deixou escapar que algo aconteceu há 15 anos, mas não entrou nos detalhes. A verdade é que, quando ainda morava em Teresina (PI), Chayene deu chá de ferra-goela para Rejane. Assim, ela tomou o lugar da vocalista e finalmente alcançou a fama.

O que acontece com Chayene?

Desmascarada, a víbora terá outra ideia para manter o controle sob Fabian e continuar com destaque na mídia. Ela inventará uma gravidez e até contratará Epifânia (Ilva Niño), mãe de Socorro (Titina Medeiros), para ser sua "personal parteira".

A artista transformará a falsa gestação em um reality show, no qual ficará confinada na mansão e mostrará seu dia a dia para os fãs. Esperto, o sertanejo sugerirá que a "amada" faça um ultrassom diante das câmeras. Sem saída, ela alegará ter tido uma "gravidez psiquiátrica" e mentirá que perdeu o bebê.

Quando Laércio descobrir a sabotagem feita pela ex-mulher no passado, decidirá se vingar. O empresário se dedicará a preparar Socorro para o estrelato --deixando a "brabuleta" de escanteio. A personagem de Cláudia Abreu ainda ficará com a voz de pato ao tomar o chá de ferra-goela e precisará se afastar dos palcos.

Qual é o segredo de Fabian?

No final da novela, também será revelado o segredo que Chayene usava para chantagear o príncipe das domésticas. No programa do Gentil (Gustavo Gasparini), Simone contará que é irmã gêmea de Fabian. Portanto, o artista tem 44 anos e não 27.

Com toda a verdade exposta, Chayene e Fabian decidirão reatar o namoro midiático nos últimos capítulos. Os dois ainda farão um show ao lado das Empreguetes.

Escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, Cheias de Charme foi exibida originalmente em 2012. A história se consolidou como a novela das sete mais vista da década passada na Globo. O folhetim já ganhou uma reprise no Vale a Pena Ver de Novo em 2016 e também está disponível em suas duas versões (original e editada) no Globoplay.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Cheias de Charme: Capítulos da novela da Globo - 15 a 20/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 107)
Sandro panfleta vestido de cachorro e foge dos cobradores. Tom tenta comover Inácio para que ele o ajude, e pede que ele se passe por Fabian. Enquanto isso, Fabian se desespera com a repercussão na mídia ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.