Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR DE CHAYENE

O que acontece com Fabian em Cheias de Charme? Saiba qual é o final dele

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Ricardo Tozzi, que viveu Fabian em Cheias de Charme (2012), sorrindo

O ator Ricardo Tozzi, que viveu Fabian em Cheias de Charme (2012); saiba qual é o final do personagem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2024 - 14h30

Fabian (Ricardo Tozzi) é um dos personagens mais marcantes de Cheias de Charme (2012), e a trajetória dele na novela é repleta de altos e baixos. Após ter casos com Rosário (Leandra Leal) e Chayene (Cláudia Abreu) e brigar com ambas, ele termina a novela do mesmo jeito que começou: vivendo um romance midiático com a cantora brega.

Na novela da Globo, que está em reprise atualmente na Edição Especial, após o Jornal Hoje, Fabian é conhecido como o "príncipe das domésticas" e por seu jeito sedutor e mulherengo.

O artista foi lançado por Chayene, que se sente praticamente proprietária dele. No início da trama, Fabian não sente nada pela "brabuleta" e não quer nada dela além de se aproveitar da fama que a artista lhe proporciona.

Ao longo da história, surge o mistério da semelhança dele com Inácio (Ricardo Tozzi). O rapaz é idêntico ao cantor, mas não tem qualquer parentesco com ele.

Qual é o segredo de Inácio?

Na reta final da novela, o público descobre qual é a ligação entre os dois. Inácio foi vítima de uma atitude maluca e criminosa de Dália (Maria Helena Chira). A jovem provocou um acidente que desfigurou o rosto de Inácio. No hospital, Dália, que era muito fã de Fabian, mostrou ao cirurgião uma foto do cantor e pediu para que o rosto do rapaz fosse refeito à imagem e semelhança do artista.

Por isso, Inácio vive com o fardo de ser sósia de Fabian. "Tive meu rosto modificado por uma fabianática", declara ele a Rosário.

Final de Fabian

O cantor passará a novela aos trancos e barrancos em seu relacionamento com Chayene. Ela será capaz até de jogar um caldo quente no rosto de Fabian, por ciúme dele com Rosário.

No entanto, no último capítulo, os dois mostrarão que são farinha do mesmo saco e terminarão a trama juntos, firmes e fortes no romance falso que mantêm para ter espaço na mídia. A dupla aparecerá fazendo uma turnê de shows para crianças.

Escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, Cheias de Charme foi exibida originalmente em 2012. A história se consolidou como a novela das sete mais vista da década passada na Globo. O folhetim já ganhou uma reprise no Vale a Pena Ver de Novo em 2016 e também está disponível em suas duas versões (original e editada) no Globoplay.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Cheias de Charme: Capítulos da novela da Globo - 20 a 22/6

Quinta, 20/6 (Capítulo 86)
Penha fala para Cida que torce por ela com Elano. Ivone sonda Penha sobre Otto. Penha ouve que Sandro está com Patrick no Gentil e se revolta. Chayene se recusa a ir a médico e diz ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.