Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHANTAGEADO

Qual o segredo de Fabian em Cheias de Charme? Cantor fica nas mãos de Chayene

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ricardo Tozzi com expressão séria em cena como Fabian na novela Cheias de Charme

Fabian (Ricardo Tozzi) em Cheias de Charme; cantor esconde verdadeira idade na novela

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2024 - 14h41

Fabian (Ricardo Tozzi) cedeu à chantagem de Chayene (Cláudia Abreu) e teve de aceitar o namoro falso após a cantora descobrir um segredo cabeludo em Cheias de Charme. O artista esconde que é gêmeo de Simone (Marília Martins), ou seja, tem 44 anos. A verdade sobre o príncipe das domésticas só será revelada no final da novela --assim como o motivo da semelhança com Inácio (Ricardo Tozzi).

Na novela atualmente reprisada na Globo, Fabian só conseguirá se livrar das garras da rainha do eletroforró quando descobrir um segredo dela. Quando ainda morava em Teresina, a megera deu chá de ferra-goela para Rejane (Ana Paula Bouzas), antiga vocalista da Banda Leite de Cobra, e conseguiu tomar o lugar dela.

Desmascarada, Chayene terá outra ideia para manter o controle sob o sertanejo e continuar com destaque na mídia. Ela inventará uma gravidez e até contratará Epifânia (Ilva Niño), mãe de Socorro (Titina Medeiros), para ser sua "personal parteira".

A artista transformará a falsa gestação em um reality show, no qual ficará confinada na mansão e mostrará seu dia a dia para os fãs. Esperto, Fabian sugerirá que a "amada" faça um ultrassom diante das câmeras. Sem saída, ela alegará ter tido uma "gravidez psiquiátrica" e mentirá que perdeu o bebê.

O que acontece com Fabian?

Chayene se morderá de ciúme da aproximação entre o príncipe das domésticas e As Empreguetes. Por isso, a maluca jogará caldo verde quente no rosto do cantor --que surtará ao se ver completamente deformado.

Será então que Tom Bastos (Bruno Mazzeo) sugerirá que Inácio substitua Fabian nos shows para esconder o incidente e não perder dinheiro. Depois de um tempo, a "brabuleta" descobrirá a troca dos dois e exporá a verdade durante um show de Rosário (Leandra Leal).

Nos últimos capítulos, durante um programa de TV, será revelado como Chayene conseguiu chantagear o artista. Simone contará que, na verdade, é irmã gêmea de Fabian. O sertanejo admitirá que não tem 27 anos como sempre afirmou e ainda reatará o namoro midiático com a dondoca.

Inácio e Fabian são irmãos?

Também no programa do Gentil (Gustavo Gasparini), Inácio revelará o real motivo de ser sósia do cantor. O rapaz sofreu nas mãos da fabianática Dália (Maria Helena Chira), filha do mestre de Inácio, que no passado entrou num treinamento de segurança pessoal e recebeu o codinome Rajão.

Fã maluca, Dália se apaixonou pelo sósia do cantor e passou a persegui-lo. Ela provocou um acidente que desfigurou o rosto de Inácio e aproveitou que o rapaz teria de fazer uma cirurgia plástica para entregar uma foto de Fabian para o médico usar como modelo.

Escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, Cheias de Charme foi exibida originalmente em 2012. A história se consolidou como a novela das sete mais vista da década passada na Globo. O folhetim já ganhou uma reprise no Vale a Pena Ver de Novo em 2016 e também está disponível em suas duas versões (original e editada) no Globoplay.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Cheias de Charme: Capítulos da novela da Globo - 17 a 22/6

Segunda, 17/6 (Capítulo 83)
Sônia e Ernani se constrangem com fãs de Cida. Ernani pede para Humberto pagar jantar, mas anfitrião assume dívida. Cida paga conta e empresária sugere foto em conjunto. Máslova fala que Conrado apostou errado em Isadora. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.