Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM FICA COM QUEM?

Final de Cheias de Charme: Saiba tudo que acontece na novela da Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Taís Araujo, Leandra Leal e Isabelle Drummond abraçadas em cena do último capítulo de Cheias de Charme

Penha (Taís Araujo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) no último capítulo de Cheias de Charme

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2024 - 14h00

Cheias de Charme voltou ao ar na Globo no último dia 11, mas os telespectadores já estão ansiosos para saber o que acontece no final da novela. Como ocorre em todo bom folhetim, os finais felizes estão garantidos: as três empreguetes terminam a trama unidas, bem-sucedidas e acompanhadas dos amores de suas vidas.

Após passar meses dividida entre seus pretendentes, Cida (Isabelle Drummond) se decepcionará de vez com Conrado (Jônatas Faro) e desistirá dele. Ela encontrará o amor verdadeiro nos braços de Elano (Humberto Carrão), e os dois se casarão nos últimos momentos da novela.

A empreguete ainda se livrará de vez das arapucas da família Sarmento, conseguirá uma indenização na Justiça por todas as maldades de que foi vítima nas mãos dos ex-patrões e lançará um livro.

Já Rosário (Leandra Leal) ficará com Inácio (Ricardo Tozzi). Nos últimos capítulos, o rapaz contará que foi submetido a uma cirurgia plástica forçada por Dália (Maria Helena Chira) para ficar parecido com Fabian (Ricardo Tozzi). Por isso ele tinha tanto trauma com o cantor.

Após as revelações de todos os segredos, os dois enfim estarão livres para viverem seu romance. Eles não só se casarão, como Rosário também anunciará que está grávida do amado.

Penha, por sua vez, resolverá dar uma nova chance a Sandro (Marcos Palmeira). O malandro mostrará que mudou e até arrumará um emprego. A personagem de Taís Araujo, que sempre foi apaixonada por ele, largará Gilson (Marcos Pasquim) e retomará o casamento com Sandro.

As empreguetes também terão seu final feliz juntas. Depois de serem vítimas de várias armações e se afastarem, elas se reunirão e serão aclamadas pelo público com seus sucessos musicais. As cantoras farão um grande show no último capítulo.

Chayene (Cláudia Abreu) passará a novela inteira infernizando as Marias, mas no final desistirá da disputa. Ela e Fabian reatarão o namoro midiático e ficarão juntos.


Resumos Semanais

Cheias de Charme: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4

Sábado, 27/4 (Capítulo 42)
Sônia humilha Cida. Kleiton dá conselhos a Elano para se aproximar de Cida. Ariela reclama de festa de casamento conjunta com Isadora. Conrado aborda Isadora e elogia clipe. Elano demonstra ciúmes de Rodinei. Chayene se veste ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.