Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA HBO MAX

And Just Like That: Série é renovada para 2ª temporada; veja quem retorna

DIVULGAÇÃO/HBO MAX

Cynthia Nixon, Sarah Jessica Parker e Kristin Davis em cena de And Just Like That

Cynthia Nixon, Sarah Jessica Parker e Kristin Davis em cena de And Just Like That na HBO Max

ANDRÉ ZULIANI

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2022 - 15h36

A HBO Max anunciou nesta terça-feira (22) a renovação de And Just Like That, revival da franquia Sex and the City (1998-2004), para uma segunda temporada. Exibido entre dezembro de 2021 e fevereiro passado, o primeiro ano foi um sucesso no serviço de streaming apesar de dividir opiniões entre público e imprensa.

Além da renovação da série, a plataforma confirmou os retornos das protagonistas Sarah Jessica Parker (Carrie), Cynthia Nixon (Miranda) e Kristin Davis (Charlotte) para a nova leva de episódios. Outros nomes do elenco ainda não foram oficializados.

"Estou entusiasmado em contar mais histórias sobre estas personagens vibrantes e ousadas --interpretadas por estas atrizes poderosas. O fato é que estamos todos vibrando. E assim, sem mais nem menos, as nossas vidas sexuais estão de volta em pauta", disse Michael Patrick King, produtor executivo da série, em comunicado oficial.

Na primeira temporada, o revival apresenta Carrie, Miranda e Charlotte conforme elas transitam da complicada jornada da vida e dos relacionamentos aos 30 anos para a ainda mais complexa realidade da vida e amizades aos 50.

"Ficamos encantados com a conversa gerada por esses personagens e suas histórias, ambientadas em um mundo que já conhecemos e amamos tanto. Estamos orgulhosos do trabalho que Michael Patrick King e nossos maravilhosos escritores, produtores, elenco e equipe fizeram para trazer essas histórias para a tela. Mal podemos esperar para que os fãs vejam o que está reservado para a segunda temporada", completou Sarah Aubrey, chefe de conteúdo da HBO Max.

O novo ano não deve contar com o retorno de Kim Cattrall como Samantha, que integrou a franquia nas seis temporadas da série original e nos dois filmes derivados. A atriz teve problemas públicos e privados com a protagonista Sarah Jessica Parker e decidiu ficar de fora do revival.

Apesar do sucesso, o primeiro ano de And Just Like That enfrentou problemas durante a sua jornada. Chris Noth, intérprete do queridinho Mr. Big, sofreu acusações de assédio e estupro e teve uma participação no último episódio da temporada cortada. No caso de Willie Garson (1964-2021), que vivia Stanford Blatch, morreu durante a produção da série, situação que exigiu alterações no roteiro original.

Além do trio de protagonistas, o elenco da primeira temporada do revival contou com Sara Ramirez, Sarita Choudhury, Nicole Ari Parker, Karen Pittman, Mario Cantone, David Eigenberg e Evan Handler.

Assista ao trailer da primeira temporada de And Just Like That:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.