Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIAS DE LUTA

O que Alfredo de Cara e Coragem tem? Pat treme com diagnóstico do marido

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Paolla Oliveira como Pat em Cara e Coragem; ela está olhando para o lado e chorando ao abraçar uma pessoa

Pat (Paolla Oliveira) chora em cena de Cara e Coragem; personagem descobre doença do marido

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2022 - 5h00
Atualizado em 19/7/2022 - 8h45

Em Cara e Coragem, Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) encara uma luta para saber a causa das dores que sente. Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, Pat (Paolla Oliveira) descobrirá o que é a tal doença misteriosa do marido: ele possui um tumor na mandíbula. O diagnóstico deixará a dublê tremendo de medo.

No capítulo previsto para ir ao nesta terça-feira (19), o ilustrador fará um exame de imagem após passar mal. Com ele desacordado, quem vai receber o resultado será Pat, que estará apavorada com a situação. "Doutor, a gente já está nessa luta há muito tempo. Tem sido difícil conseguir um diagnóstico. Seja direto comigo, por favor", pedirá a dublê.

O profissional, então, vai dar a notícia a ela e explicará que o quadro bate com os sintomas que Alfredo costuma sentir. Mais tarde, enquanto ele estiver internado para a cirurgia, Pat ficará ao seu lado na cama do hospital observando ele dormir. Nesse momento, ela vai demonstrar todo seu apoio. "A gente vai sair dessa. Força! Eu vou cuidar de você", dirá.

Em seguida, Alfredo vai acordar e olhar fixamente nos olhos da amada. Ela ficará completamente emocionada e lágrimas vão escorrer de seus olhos. Ao voltar à consciência, o ilustrador perguntará à mulher onde está, e ela, então, contará o que aconteceu e onde estão, revelando sobre o tumor.

E agora?

No capítulo deste sábado (16), a boca de Alfredo, que já enfrentou enormes dores de cabeça, começará a sangrar. Ele vai tentar esconder de Pat, mas ela descobrirá após encontrar remédios sem prescrição médica em casa.

Diante disso, a mãe de Sossô (Alice Camargo) confrontará o marido. O dois terão uma discussão feia, momento em que o artista começará a se sentir mal e desmaiará. Ele será levado às pressas para o hospital, onde os médicos avisarão que ele precisará ser operado com urgência.

Pat ficará aos prantos, pois não terá a mínima condição de arcar com os custos do procedimento. Moa (Marcelo Serrado) chegará pouco depois, acompanhado por Andrea (Maria Eduarda de Carvalho), para dar apoio.

Mesmo com seu ranço pela profissional de risco, a atriz se compadecerá e dirá que terá uma solução para o problema, desde que a moça jure não contar nada para ninguém. É assim que Pat será apresentada à misteriosa seita das mulheres de laranja da qual Clarice (Taís Araujo) participava.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Ouça "#109 - Velho do Rio leva mensagem bombástica a Juma em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.