Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROUBO NA TECELAGEM

Isadora desmascara golpe de Joaquim em Além da Ilusão: 'Para onde vai o dinheiro?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Larissa Manoela com expressão séria; ela está com cabelos na altura do ombro e ruivos em cena como Isadora da novela Além da Ilusão

Isadora (Larissa Manoela) vai descobrir tramoia de Joaquim (Danilo Mesquita) na novela

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 19/7/2022 - 7h57

Com a ajuda de Arminda (Caroline Dallarosa), Davi/Rafael (Rafael Vitti) vai conseguir deixar Isadora (Larissa Manoela) com a pulga atrás da orelha em Além da Ilusão. A ruiva investigará os negócios de Joaquim (Danilo Mesquita) e descobrirá o golpe financeiro armado pelo vilão na Tecelagem Tropical na novela das seis da Globo. "Para onde diabos que está indo esse dinheiro?", questionará a mocinha.

No capítulo desta terça-feira (19) no folhetim de Alessandra Poggi, o mágico procurará a namorada de Inácio (Ricky Tavares) e implorará por ajuda. "Eu acredito em cada palavra do que me contou, Davi. E também sei que ama a Isadora ou já teria evaporado daqui há séculos", afirmará a espevitada.

"E sabe que a Isadora também me ama. Mas não sei mais o que fazer para que acredite que ela está correndo perigo de vida casada com o Joaquim. Por isso vim pedir sua ajuda. Você pode ajudar a Isadora a investigar. O Joaquim e a Úrsula [Bárbara Paz] criaram uma empresa de fachada só pra desviar dinheiro da tecelagem, a Tela Têxtil. Se vocês derem uma boa olhada nos contratos e recibos, vai ser fácil perceber toda a tramoia", explicará o injustiçado.

"Não se preocupe, Davi. Vou plantar essa pulga atrás da orelha da Dorinha e duvideodó que ela não queira conferir tudo muito bem conferido!", prometerá a neta de Santa (Arlete Salles), que incentivará a melhor amiga a investigar o almofadinha.

As jovens irão à tecelagem e pedirão o auxílio de Iara (Luciana de Rezende). "Quero ver todos os documentos da Tela Têxtil. Contratos, recibos, tudo que tiver", afirmará a caçula de Violeta (Malu Galli). A modista, então, procurará a empresa responsável pela manutenção dos teares no endereço indicado nos documentos.

Mas a protagonista não encontrará nada no local. "Não tem empresa nenhuma. A Tela Têxtil não existe. E se a dona Fátima [Patrícia Pinho] não é a verdadeira dona, resta saber quem está lucrando com isso. Para onde diabos que está indo esse dinheiro?", desconfiará a sobrinha de Heloísa (Paloma Duarte).

A atual novela das faixa das 18h será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira e protagonizada por Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#110 - Tenório descobre traição de Maria Bruaca em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.