Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM SÃO PAULO

Após turnê na Europa, Anitta é internada e recebe visita do namorado e Gkay

REPRODUÇÃO/TWITTER

Imagem de Murda Beatz (à esq.), Anitta e Gkay (abaixo, no meio) deitados em uma cama de hospital

Murda Beatz, Anitta e Gkay em uma cama de hospital; cantora está internada em São Paulo

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 19/7/2022 - 8h24
Atualizado em 19/7/2022 - 11h23

Após encerrar a turnê de um mês pela Europa e passar por 20 países, Anitta foi internada em um hospital de São Paulo na noite de segunda (18) para realizar a cirurgia de tratamento para endometriose. A cantora recebeu as visitas do namorado, Murda Beatz, e de Gessica Kayane, a Gkay.

"Daddy and daughter [papai e filha] apoiando a mami no hospital", escreveu a humorista, na legenda de uma foto publicada no Twitter. Na imagem, Gkay aparece entre o casal; os três estão deitados na cama de um quarto privativo de hospital.

No Instagram, a própria Anitta compartilhou vídeos de Gkay brincando com Murda e cantando algumas músicas produzidas por ele. A funkeira não apareceu nas imagens, mas dava para ouvir a risada dela com as palhaçadas. Nas fotos em que estava, a carioca não fazia uso de nenhum soro ou medicamento intravenoso.

Recentemente, a cantora revelou que foi diagnosticada com endometriose e avisou que precisaria passar por uma cirurgia para tratar a doença. Na manhã desta terça (19), ela confirmou nas redes sociais que esse era o motivo da internação. "Vim da turnê direto para o hospital. A cirurgia já estava marcada antes de a turnê começar", escreveu ela, em inglês.

"Eu tenho algo chamado endometriose, muito comum em milhões de mulheres, mas não tão falada quanto deveria ser). Estou bem, sendo muito bem cuidada e vou manter todos informados", prometeu a cantora.

Antes de ser hospitalizada, ela fez um desabafo no Twitter sobre a exaustão que sentiu durante a agenda de shows pela Europa. "Aqui pensando em quantas vezes o auge da exaustão me fez reclamar da tour da Europa. Chorei de desespero um dia no chuveiro escondida de tanto cansaço. Mas agora que consegui concluir, realizei o quão inacreditável é", começou ela.

"Quando alguém imaginaria que eu cantaria nesses maiores festivais do mundo? Fã de tudo que é país, tudo esgotado. Que loucura. Loucura boa", comemorou. "Nunca mais repito isso porque, realmente, nada no mundo vale a nossa saúde ser levada a exaustão assim. Mas foi uma experiência que vai ficar para sempre guardada no meu coração", ponderou.

Confira abaixo:

TUDO SOBRE

Anitta

Gkay


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.