Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ALFINETADA

Protagonista de Malhação, Ana Hikari critica Globo pelo fim da novela: 'Não acredito'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Atroz Ana Hikari leva a mão ao queixo e surge de fone de ouvido enquanto posa para foto

Ana Hikari se revoltou contra decisão da Globo de acabar com a novela Malhação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2021 - 19h00

Uma das protagonistas de Malhação: Viva a Diferença (2017), Ana Hikari usou as redes sociais para criticar a Globo pela decisão de acabar com a novela após 26 anos. Em seu Twitter, ela declarou que está "em negação" e ressaltou que acreditava no potencial da temporada que foi cancelada.

"Eu estou em negação. Não estou falando sobre o fim da Malhação, porque não acredito ainda que vai acabar, ainda mais com a temporada fod* que iam fazer", desabafou a atriz.

Os novos episódios seriam escritos pelos estreantes Eduardo e Marcos Carvalho. A trama teria como protagonistas dois irmãos negros que cresceram em uma comunidade do Rio de Janeiro. O elenco também seria composto por mais de 70% de atores negros, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Ela não foi a única que lamentou o cancelamento da novelinha. Diversos outros atores se manifestaram sobre o assunto nas redes sociais.

"O fim de uma era", afirmou Wagner Santisteban, que participou da 12ª temporada. "Jura? Que pena! Ia ser histórica por tantos motivos", desabafou Aline Fanju, que também esteve no elenco de Viva a Diferença. "Lamentável", disparou Fabiula Nascimento. "Pena", cravou Tonico Pereira.

Nova programação

A Globo anunciou que a nova temporada de Malhação foi engavetada. Agora, a emissora prepara uma reformulação de sua grade vespertina.

Há algum tempo o folhetim voltado para adolescentes já estava na berlinda. A alta cúpula da Globo estava dividida em relação à continuação do projeto. Nos últimos anos, a emissora tentou várias estratégias para salvar o formato, inclusive com a contratação de Cao Hamburguer.

Escrita pelo cocriador do Castelo Rá-Tim-Bum, Viva a Diferença foi uma das temporadas mais bem-sucedidas dos últimos anos, tendo ganhado um spin-off no Globoplay, As Five


Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.