Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA RECORD

Canta Comigo Teen 2 estreia com 'tio' Rodrigo Faro e tombo de Ticiane Pinheiro

EDU MORAES/RECORD

Rodrigo Faro no palco do Canta Comigo Teen 2, da Record

Rodrigo Faro no palco do Canta Comigo Teen 2, da Record; apresentador chamado de 'tio'

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2021 - 17h31
Atualizado em 30/9/2021 - 18h24

A aparência jovem e o corpo malhado que ostenta aos 47 anos não são suficientes para evitar que Rodrigo Faro ganhe apelidos de "velho" e "tio" na TV. O apresentador comanda a partir do próximo domingo (3) a segunda temporada do Canta Comigo Teen, na Record, e virou alvo fácil de brincadeiras dos calouros. Na tentativa de imprimir jovialidade, Ticiane Pinheiro, coapresentadora, tentou se aventurar andando de skate nos bastidores e acabou no chão.

"É um prato cheio poder trabalhar com criança. Mais uma vez estão me chamando de tio. Mais uma vez estão falando que estou velho (risos)", divertiu-se Faro durante entrevista de lançamento do programa nesta quinta-feira (30).

"O legal é que meu espírito de adolescente e criança continua firme e forte. Quando estou no palco com eles, eu me igualo na emoção, na brincadeira e na tiração de sarro. E na empatia também, porque não podemos esquecer que é um programa que fala de sonhos. Lidar com o sonho das pessoas, ainda mais crianças e adolescentes, é algo que temos que ter muito cuidado", completa ele, que iniciou a carreira artística aos nove anos e passou por muitos testes.

Rodrigo Carelli, diretor de reality shows, contou que a aceitação do público na primeira temporada surpreendeu a cúpula da emissora.

"[O programa] Foi um estrondo no ano passado. Eu diria que a gente até se surpreendeu com o sucesso que conseguimos com esse formato. Crianças e adolescentes acabam trazendo mais empolgação, emoção e histórias mais tocantes. E temos outros personagens que se juntam a isso, que são os pais e as histórias de família. É um divertimento garantido para quem for assistir nas noites de domingo", diz.

Neste ano, a premiação aumentou. Além de levar R$ 200 mil para casa, o campeão ganhará um apartamento.

edu moraes/record

Canta Comigo Teen 2: os cem jurados

Apresentadores com espírito jovem

Ao todo, 88 participantes foram selecionados entre os três mil inscritos. Para chegar à final, eles enfrentarão o crivo de cem jurados conhecidos do grande público --entre eles André Marinho, Cinthia Cruz, Jean Paulo Campos, Penélope Nova, Tânia Mara e Vanessa Jackson.

Ticiane, responsável por entrevistar os candidatos, entrega que há muita emoção por vir a cada episódio. A alegria e irreverência dos jovens, claro, também contagiaram os apresentadores.

"Eu sou aventureira. Sou aquela mãe que quer fazer tudo que a criança faz. E falei: 'Ando superbem de skate'. A criança estava de skate, e eu fui andar no estúdio. Levei um tombo (risos). Mas sou boa skatista desde criança. O problema foi o piso do estúdio (risos)", justifica. 

O Canta Comigo Teen 2 estreia no domingo (3), às 18h, logo após o Hora do Faro.

Veja chamada do Canta Comigo Teen 2:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.