Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXAMES FALSOS

Quando Gael descobre que é o pai de Karina? Entenda a reviravolta de Malhação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eriberto Leão grava com camisa preta, barba e expressão de emoção e surpresa como Gael de Malhação Sonhos

Gael (Eriberto Leão) terá certeza de que é o pai biológico de Karina (Isabella Santoni) em Malhação

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2021 - 18h38

Gael (Eriberto Leão) descobrirá que é o pai biológico de Karina (Isabella Santoni) em Malhação Sonhos. O treinador de muay thai saberá da verdade muito antes de conseguir comprová-la. Isso porque Lobão (Marcelo Faria) passará a perna no rival e forjará testes de DNA na novela teen da Globo.

O personagem de Eriberto Leão ouviu o relato de René (Mário Frias) sobre sua ex-mulher no capítulo desta quinta (30). "Acredita em mim, Gael. A Ana [Carolina Macieira] nunca te traiu com ninguém, eu tenho certeza absoluta que a Karina é sua filha", contou ele.

Tanto o "mestre" quanto a lutadora rebelde acreditaram na história, mas será complicado tirar o vilão do caminho. Lobão ameaçou a esposa de um funcionário do laboratório para conseguir falsificar o exame e trocou as amostrar de sangue do rival pelas dele.

Como se não bastasse, o dono da academia Khan ainda conseguirá que a Justiça impeça a aproximação entre os dois.

A irmã de Bianca (Bruna Hamú) passará por maus bocados na mão de Lobão e viverá como prisioneira. Na tentativa de desmascará-lo, ela roubará seu celular e flagrará uma conversa entre o rival de Gael e o enfermeiro do local onde o sangue dos três foi recolhido.

Apenas na reta final do folhetim é que o namorado de Dandara (Emanuelle Araújo) ficará frente a frente com o homem e o encurralará. "Eu tava te procurando esse tempo todo. O que foi que você fez?", perguntará o pai de Karina.

Ele revelará que manipulou o teste de DNA e topará depor para incriminar Lobão. Enfim, Gael será reconhecido como pai biológico de Karina e voltará a treiná-la em sua academia. 


Além de acompanhar as notícias de Malhação Sonhos aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas e séries. 


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.