Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSUSTADO

Possuído pelo diabo, Trindade revela ameaça contra vida de Irma em Pantanal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gabriel Sater grava cena com expressão séria, como Trindade em Pantanal

Trindade (Gabriel Sater) será possuído pelo demônio e revelará uma ameaça contra sua amada

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2022 - 16h11

Trindade (Gabriel Sater) revelará uma ameaça contra Irma (Camila Morgado) em Pantanal. O cramulhão voltará e possuirá o peão para dar um recado sobre a ruiva. O diabo afirmará que o violeiro precisa escutá-lo para não perder a mulher que ama na novela das nove da Globo.

Trindade se afastará da tia de Jove (Jesuita Barbosa), que está grávida de seu primeiro filho. Ele dirá para si mesmo que precisa abandonar a amada para o capeta não ficar com o bebê deles.

Ela ficará arrasada com a frieza dele, que desaparecerá de maneira sobrenatural nos próximos capítulos. Antes disso, nas cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (11), o personagem de Gabriel Sater tocará viola e invocará a entidade.

Alcides (Juliano Cazarré) presenciará tudo e ficará em choque. "Fala para Xeréu Trindade, que se ele não me ouvir, ele vai perder essa princesinha dele", disparará o demônio. "E diga mais: que eu entreguei ela nas mãos dele, e ele tá deixando ela ir embora".

O ex-funcionário de Tenório (Murilo Benício) verá o violeiro tocar de maneira enigmática e questionará a respeito do recado. Ele ficará ainda mais assustado e sairá correndo enquanto reza um Pai Nosso. Trindade ficará paralisado observando o boiadeiro se afastar.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa eadaptada por Bruno Luperi, a novela Pantanal ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.