Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

'PARÇA' DO CAPETA

Trindade morre em Pantanal? Saiba o que acontece com o peão endiabrado no final

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Gabriel Sater como Trindade em Pantanal; ele está sentado, olhando para a frente com cara de assustado

Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal; violeiro vai desaparecer na novela das nove da Globo

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2022 - 13h27

Trindade (Gabriel Sater) deixará um mistério no ar em Pantanal. Na reta final da novela das nove da Globo, o peão endiabrado vai desaparecer de maneira sobrenatural, deixando Irma (Camila Morgado) grávida e desamparada. A situação causará ao telespectador a seguinte dúvida: Trindade morre em Pantanal? O Notícias da TV adianta o que aconteceu na primeira versão do folhetim e que está previsto para se repetir no remake.

No capítulo da última quarta-feira (3), Trindade já descobriu que Irma está esperando um filho seu. Preocupado com a possibilidade de o herdeiro vir ao mundo com seus dons sobrenaturais, o "parça" do capeta vai sumir da região do bioma.

Abandonada pelo violeiro, a tia de Jove (Jesuita Barbosa) ficará sem rumo, já que não vai poder contar com o apoio da mãe. Satisfeita com a partida do amigo do cramulhão e acreditando que o neto tem o demônio no corpo, Mariana (Selma Egrei) vai insistir na sugestão que fez à filha: interromper a gravidez e se livrar da criança.

Com o desaparecimento, o personagem de Gabriel Sater vai se despedir de vez da trama de Bruno Luperi. Assim como a versão de 1990, o peão não voltará para os últimos capítulos, deixando no ar o desfecho misterioso para a felicidade de Mariana.

Trindade e Irma em Pantanal

Trindade e Irma em Pantanal

Qual é o final de Irma?

E o que acontecerá com Irma? Sem Trindade na fazenda, a ruiva terminará o folhetim ao lado de José Lucas de Nada (Irandhir Santos), assim como aconteceu na primeira versão da trama. Ele vai quase se casar com Érica (Marcela Fetter), mas a loira perderá o bebê que espera do peão, que voltará de São Paulo e acabará ficando com a tia de seu meio-irmão caçula.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa eadaptada por Bruno Luperi, a novela Pantanal ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Últimas de Novela Pantanal


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 8 a 20/8

Segunda, 8/8 (Capítulo 115)
José Leôncio avisa Guta e seus irmãos que deseja falar com Tenório antes de responder sobre a possível sociedade com eles. Filó pede que Zefa não faça Tadeu sofrer. Trindade confessa a Irma que sente que ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.