Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIROU O JOGO

Em Além da Ilusão, Mariana dá sorte e vira milionária: 'Riquinha insuportável'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carol Romano grava cena com expressão séria, como Mariana em Além da Ilusão

Mariana (Carol Romano) se tornará milionária após apostar em um jogo de loteria na novela

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2022 - 15h20

Mariana (Carol Romano) ficará rica em Além da Ilusão. A voluntária da LBA (Legião Brasileira de Assistência) seguirá uma simpatia de Manuela (Mariah da Penha) e ganhará na loteria. Ela estará saindo da rádio quando pisará em um papel que ficará grudado em seu sapato. A jovem decidirá tentar a sorte. "Riquinha insuportável", disparará para si mesma na novela das seis da Globo.

A personagem de Carol Romano dará espaço para Constantino (Paulo Betti) soltar a língua contra Santa (Arlete Salles) no programa dela. O marido de Julinha (Alexandra Richter) arrumará uma confusão com a sogra. Arminda (Caroline Dallarosa) se unirá a avó e expulsará a vilã da rádio.

Em cenas que irão ao ar a partir desta quinta-feira (11), Mariana estará saindo do local quando dará de cara com Manuela, que chegará com uma bandeja repleta de bombons da fortuna.

"Quero todos. Já que estou no olho da rua, não vou demorar a precisar de dinheiro. Vamos ver se essa simpatia funciona mesmo... Adeus!", afirmará a moça, rindo da própria desgraça.

Ela, então, encontrará um bilhete de loteria e tentará ganhar os "cem mil cruzeiros" que serão sorteados. No dia seguinte, a garota passará por uma banca e conferirá o resultado da loteria. "Então é real... A simpatia da Manuela funciona mesmo! Viva o bombom da fortuna! Sou a mais nova riquinha insuportável da cidade!", anunciará.

A novela das seis da Globo exibe o último capítulo no próximo dia 19, com reapresentação no dia 20. Mar do Sertão vai substitui-la a partir de 22 de agosto.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Além da Ilusão e outras novelas.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.