Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM SENTIDO

Por que Tereza Cristina odeia Griselda? Final de Fina Estampa dá explicação chocha

ALEX CARVALHO/TV GLOBO

Os atores Christiante Torloni, Dalton Vigh e Lilia Cabral caracterizados como seus personagens de Fina Estampa

Tereza Cristina (Christiane Torloni), René (Dalton Vigh) e Griselda (Lilia Cabral) em cena de Fina Estampa

Finalmente Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai revelar o motivo de seu ódio por Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa. Depois de sequestrar Pereirão e levá-la para uma jaula em um cativeiro, a megera da novela das nove explicará por que nutre tanto ódio pela rival. A cena acontecerá no último capítulo do folhetim da Globo, em 18 de setembro. 

Em uma breve conversa entre as duas no cativeiro, Pereirão perguntará à algoz sobre o motivo de tantas maldades que envolvem ela e os filhos. "Poderia me dizer por que me odeia tanto?", pedirá a namorada de Guaracy (Paulo Rocha).

Durante o folhetim, Tereza Cristina foi responsável pela tentativa de sequestro e assasinato de Antenor (Caio Castro), ordenou um incêndio na casa da rival para se ver livre de Amália (Sophie Charlote) e ainda mandou Ferdinand (Carlos Machado) afogar Quinzé (Malvino Salvador).

Além disso, a madame fez maldades com boa parte do elenco para proteger um segredo que pensava ser verdadeiro. 

Hora da revelação? 

Em poucas palavras, a megera vai tentar se explicar. Ela dirá que, de início, odiava a nova milionária, pois Pereirão se aproximou de René (Dalton Vigh), Patrícia (Adriana Birolli) e René Junior (David Lucas). Mas conforme os meses foram se passando, todo o ódio se tornou "além de qualquer razão" e "acabou virando um vício".

Nas cenas seguintes, a megera voltará a culpar Pereirão por suas más decisões durante a trama: "É isso que dá uma pessoa de Fina Estampa como eu se meter com a escória! Sabe de quem é a culpa? É tua! Tua! Se não fosse você, eu estaria na paz com meus filhos e meu marido". Sem nenhum motivo aparente, Tereza Cristina só odeia a rival mesmo.

Fina Estampa será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017). A novela Amor de Mãe só volta no ano que vem.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim protagonizado por Lilia Cabral e Christiane Torloni e também de outras tramas que estão no ar atualmente.


Ouça "#30: Casais felizes e vilã morta-viva: Tudo sobre o final de Fina Estampa!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.