Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRUNO SALLES

Problema de saúde afasta oponente de Caio Coppolla da CNN; conheça substituta

FOTOS: REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Bruno Salles vestindo um terno azul

Bruno Salles na bancada de O Grande Debate; advogado se afastou da CNN por problemas de saúde

REDAÇÃO

Publicado em 14/9/2020 - 21h18

Bruno Salles não compareceu ao quadro O Grande Debate na noite desta segunda-feira (14), e uma onda de especulações se iniciou na web: teria o advogado desistido de enfrentar Caio Coppolla no quadro do Expresso CNN, da CNN Brasil? Ao Notícias da TV, o canal explicou que o colaborador se afastou por um problema de saúde e já tem data pra voltar.

Contratado há dois meses, o advogado não compareceu ao canal de notícias por conta de um torcicolo, mas já está bem. A CNN afirmou que ele deverá retornar ao trabalho nesta terça-feira (15).

"Hoje o Bruno Salles não está aqui por problemas de saúde, mas já, já ele volta", afirmou Monalisa Perrone na abertura do quadro, antes de introduzir a substituta.

Priscila Pamela dos Santos em O Grande Debate

Em seu lugar, foi escalada a advogada criminalista Priscila Pamela dos Santos, a primeira mulher negra da história do quadro na CNN Brasil --que já teve inúmeros advogados e blogueiros frente a frente nos debates.

E logo em sua estreia, o tema do debate foi "Oscar deve ter cotas para minorias?", por conta da nova decisão da Academia em ampliar a visibilidade para mulheres, pessoas não brancas, LGBTQ+ e portadoras de deficiências físicas.

Assim como todos os demais colegas que já enfrentaram o youtuber Caio Coppolla em O Grande Debate, Priscila também faz parte do grupo Prerrogativas, criado por advogados para discutir a aplicação das leis e a democracia.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.