Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CONMEBOL TV

Pay-per-view da Libertadores vai custar R$ 39,90 por mês na Claro e na Sky

DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Gabigol, do Flamengo, ergue a taça da Libertadores de 2019

Gabigol com a taça da Libertadores de 2019; Conmebol anunciou pay-pew-view em parceria com o BandSports

RICARDO MAGATTI

Publicado em 14/9/2020 - 21h35
Atualizado em 15/9/2020 - 6h25

A Conmebol oficializou na noite de segunda-feira (14) a parceria com o Grupo Bandeirantes para a criação de um canal na TV paga que será o responsável pela exibição de partidas da Libertadores da América. Trata-se da Conmebol TV, um modelo de pay-per-view mensal com produção e programação do BandSports.

Inicialmente, a Conmebol TV só estará disponível na Claro/Net e Sky, as maiores operadoras de TV por assinatura do Brasil, com cerca de 12 milhões de clientes no país.

O pay-per-view começará a comercializar o produto a partir desta terça-feira (15), dia em que já exibirá dois jogos envolvendo clubes brasileiros com exclusividade: Jorge Wilstermann (BOL) x Athletico-PR, às 19h15, e Santos x Olimpia (PAR), às 21h30. Antes do acordo, essas partidas não teriam exibição em nenhum lugar.

O pay-per-view terá o valor mensal de R$ 39,90 e poderá ser acessado na TV por assinatura e também no streaming da Sky (Sky Play) e da Claro/Net (Now). No entanto, como parte da estratégia de lançamento, as operadoras vão abrir o sinal e exibir as partidas desta terça (15) e quarta (16) gratuitamente. Depois, passará a cobrar. Ao todo, serão 27 jogos exibidos da fase de grupos da Libertadores.

Ao Notícias da TV, a Claro informou que o PPV estará disponível nos canais 711, 712, 713 e 714, e a Sky comunicou que o pacote de jogos pode ser acessado nos canais 211 e 212 SD e 611 e 612 HD.

O acordo de distribuição, em um modelo inédito envolvendo uma confederação esportiva, será válido para as próximas três temporadas e também abrange jogos da Sul-Americana e da Recopa, outros dois torneios organizados pela entidade que comanda o futebol na América do Sul.

A parceria com o Grupo Bandeirantes foi selada após a rescisão dos contratos com Globo e DAZN. A emissora tinha os direitos de transmissão da Libertadores, e o serviço de streaming exibia as partidas da Sul-Americana. Em crise financeira, os dois rescindiram seus vínculos.

"Esta nova aliança nos permite aumentar ainda mais a distribuição dos jogos dos nossos emocionantes torneios para os torcedores do Brasil", afirmou Juan Emilio Roa, diretor comercial da Conmebol.

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Cinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas