Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERDADE

Em Fina Estampa, Íris joga bomba sobre segredo de Tereza Cristina: 'Inventei a história'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Eva Wilma, usando um xale, e com expressão feliz, como íris na novela Fina Estampa

Íris (Eva Wilma) finalnente revelará o verdadeiro segredo da sobrinha em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 26/8/2020 - 7h30

Tereza Cristina (Christiane Torloni) está prestes a descobrir que seu segredo é muito mais cabeludo do que ela pensa em Fina Estampa. Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, a vilã saberá por sua tia Íris (Eva Wilma) que na verdade não é filha da empregada maluca. "Inventei a história", dirá a senhora ao despejar que a megera é fruto de uma traição de seu marido com sua própria irmã.

Em breve Tereza Cristina descobrirá que foi feita de boba por muitos anos. Em conversa com sua tia, a jararaca saberá que Íris inventou que ela era filha da empregada maluca de sua família, mas, na verdade, a ex-mulher de René (Dalton Vigh) é fruto de uma traição entre cunhados. O marido da mãe de Álvaro (Wolf  Maya) engravidou a sua irmã.

A vergonha e o preconceito que moveram a vilã a cometer loucuras, por ser filha de Carlota Valdez, não passam de uma grande mentira. "Todos acreditaram que isso era verdade, quando o escândalo estourou. Você quer mesmo saber sua verdadeira história, mas se prepare para ouvir uma história muito mais cabeluda", dirá Íris.

"Essa verdade vale ouro", avisará a senhora. "Está na hora de acabar com essa confusão familiar. Você é minha irmã. O nosso pai me contou a verdade", dirá Álvaro, que estará junto na conversa.

"Vocês são filhos do mesmo pai. Você é filha do mesmo pai que o Álvaro porque aquele canalha, aquele cachorro, aquele filho da mãe, predador, que se dizia meu marido... Aquele traidor, também se dava ao desfrute com a piranha da minha irmã. E foi por isso que ela engravidou de você,", soltará a bomba a companheira de Alice (Thaís de Campos).

"Eu inventei a história da Carlota Valdez para me vingar. Para me vingar dele, da minha irmã e de você. Queria que você fosse tão infeliz como eu fui", revelará a tia chantagista.

Fina Estampa terminará no próximo mês e será substituída pela reprise de A Força do Querer (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV publica os resumos dos capítulos do folhetim que a Globo reapresenta no horário nobre atualmente.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#27: Emoções e reviravoltas no final de Novo Mundo!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.