Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DA VINGANÇA

Na última semana de Avenida Brasil, Carminha implora para ser morta por Nina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Adriana Esteves, com expressão de resignação, na mira de um revólver caracterizada como a Carminha em Avenida Brasil

Carminha (Adriana Esteves) sob a mira do revólver de sua maior inimiga em Avenida Brasil

DANIEL FARAD

Publicado em 27/4/2020 - 5h02

Nina (Débora Falabella) vai ter o destino de Carminha (Adriana Esteves) em suas mãos no último capítulo de Avenida Brasil. Após sabotar os planos de Santiago (Juca de Oliveira), a vilã entregará a sua arma para a enteada. "Atira em mim, acaba com a sua vingança. Era isso que você tanto queria", suplicará a mãe de Jorginho (Cauã Reymond).

O folhetim de João Emanuel Carneiro revelará na sua última semana que a antagonista de Adriana Esteves é mais uma das vítimas do "vovô do crime". Além de abandonar a própria filha em um lixão e obrigá-la a se prostituir, o aposentado também fez Lucinda (Vera Holtz) pagar por um crime que não cometeu --a morte de sua mulher Virgínia (Tati Pasquali).

Na reta final, o mau-caráter obrigará a megera a participar de mais um golpe contra a família de Tufão (Murilo Benício). O ancião sequestrará o jogador de futebol para exigir nada menos que R$ 20 milhões pelo resgate e, de brinde, também levará a protagonista de Débora Falabella.

Sádico, o personagem de Juca de Oliveira mandará a sua herdeira escolher entre a vida do ex-marido e de sua principal rival. "Quem vai morrer primeiro: a dama ou o cavalheiro? Escolhe você, filhinha", debochará o crápula.

Carminha se redimirá de seus pecados ao voar para cima do patriarca para tirar o revólver de suas mãos. A pistola disparará acidentalmente, mas não acertará nenhum dos reféns. "Está querendo fugir sem mim com a grana? Como é estúpida. Você não tem ninguém no mundo, só ao seu pai. Está tudo bem. Eu vou cuidar de você, mas me dê a arma?", vociferará o patife.

Hora da redenção

Com sangue nos olhos, a cascavel atirará no pé de Santiago, assim como Lucinda fez há muitos anos para deixá-lo coxo. "Sua louca, sua estúpida. Você é um lixo de gente, eu errei quando joguei você no lixão quando era criança. Eu deveria ter acabado com você assim como eu fiz com sua mãe. Duas pobres, derrotadas", berrará o idoso.

"Cala a boca. Gente como a gente tem que pagar pelo que fez", rosnará ela enquanto desamarra ambos os prisioneiros. "O que você vai fazer com a gente?", questionará Tufão, confuso pelos últimos acontecimentos.

Nesse momento, ela entregará o seu armamento para Nina, que rapidamente apontará a pistola para a sua cabeça. Ainda que desafiada por Carminha, ela não conseguirá apertar o gatilho nas cenas que serão exibidas na próxima sexta (24).


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#11: Quem matou Max e nudes em Êta Mundo Bom: Vale a Pena Ver de Novo mesmo!" on Spreaker.


Além de acompanhar as emoções finais de Avenida Brasil aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.