Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMOS CAPÍTULOS

Quem matou Max em Avenida Brasil? Descubra segredo do Vale a Pena Ver de Novo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marcello Novaes, de cara fechada, aponta uma arma caracterizado como o Max em cena de Avenida Brasil

Max (Marcello Novaes) prestes a ser assassinado em sequência do folhetim de João Emanuel Carneiro

DANIEL FARAD

Publicado em 23/4/2020 - 5h02
Atualizado em 23/4/2020 - 5h03

A identidade do assassino de Max (Marcello Novaes) será revelada somente no último capítulo da reprise de Avenida Brasil (2012) no Vale a Pena Ver de Novo. Carminha (Adriana Esteves) confessará que exterminou o cúmplice para salvar a vida de Nina (Débora Falabella) nas sequências que serão reexibidas no próximo dia 1º de maio.

Há oito anos, o desfecho contrariou a expectativa de boa parte dos telespectadores. Durante a exibição original, a principal aposta era de que Santiago (Juca de Oliveira) estava por trás de mais um homicídio. Janaína (Cláudia Missura) também era apontada como a provável culpada.

Na época, o site oficial da trama da Globo chegou a listar os 12 principais suspeitos do crime. A cada hora, um deles era absolvido das acusações. Lucinda (Vera Holtz), Tufão (Murilo Benício) e a protagonista de Débora Falabella foram os primeiros a serem inocentados.

Além de livrar a personagem de Vera Holtz de pagar por mais um crime que não cometeu, a vilã de Adriana Esteves também atirou no próprio pai durante o epílogo para salvar o pescoço de sua enteada e do marido. Os dois foram sequestrados pelo "vovô do crime" na semana derradeira.

Relembre a cena

Max enlouqueceu na reta final do folhetim de João Emanuel Carneiro. Depois de fazer os pais e a ex-amante de reféns, ele atacou Nina assim que a cozinheira chegou ao local para resgatar a sua mãe do lixão. "Você disse que transou comigo, mas era mentira. Só que agora vai ser de verdade, parceira", vociferou o malandro, com uma arma apontada para a cabeça da jovem.

Ela foi salva do abuso por um triz por Jorginho (Cauã Reymond) --que, no entanto, levou uma surra de seu pai biológico. Cercado por outros personagens que foram chegando aos poucos, ele ateou fogo na casa de Lucinda e fugiu com Nina desmaiada como seu escudo humano.

Ao recobrar os sentidos, a chef de cozinha partiu para cima do maníaco com uma enxada, mas foi derrubada por um forte golpe na cabeça. Ainda grogue, ela viu o corpo de Max caído ao seu lado, coberto de sangue.


Além de acompanhar as emoções finais de Avenida Brasil aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.