Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BRUNA HAMÚ

Fora da TV, mocinha de Malhação diz que reprise é necessária; saiba por quê

ALEX CARVALHO/TV GLOBO

Bruna Hamú em foto de divulgação de Malhação Sonhos: atriz olha para a câmera, usa os cabelos longos de lado, regata branca e colar

Bianca (Bruna Hamú) em foto de divulgação de Malhação Sonhos: atriz elogia reprise do folhetim

Fora da TV desde A Dona do Pedaço (2019), a atriz Bruna Hamú voltou ao ar como a protagonista Bianca de Malhação Sonhos. A reprise do folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm substituiu a segunda exibição de Viva A Diferença (2017) e retrata a luta de jovens em busca de seus objetivos. Para a intérprete, a volta da trama é necessária em "momentos tão difíceis". 

Com um texto lúdico e diverso, a novelinha juvenil conta a história de adolescentes no caminho para alcançar suas ambições. Assim como os outros personagens, Bianca quer se tornar atriz e passa por cima até do ciúme do pai, Gael (Eriberto Leão). Ele abomina a ideia de vê-la brilhar. 

"Malhação foi a realização de um grande sonho. A gente falava [disso] todo dia na preparação. Tinha muita paixão. A gente sabia que era feliz e até hoje reverbera. Não é à toa que Sonhos passe agora depois de um momento tão difícil", revelou ela durante a coletiva de imprensa da reprise.

Carreira depois de Malhação

Logo após o término da trama juvenil, Bruna Hamú foi escalada para viver Camila em A Lei do Amor (2016). No folhetim, a jovem interpretou uma patricinha que se apaixonava pelo frentista Robinson (Gabriel Chadan) e virava garota de programa para bancar seus luxos.

Mas a intérprete ficou grávida de seu primeiro filho durante o período de gravações, e a trajetória da personagem teve que ser alterada. Para justificar a ausência da atriz, Camila foi mandada para um intercâmbio na Nova Zelândia e voltou a aparecer só na reta final da trama.

Três anos depois, a atriz voltou ao mundo da dramaturgia em uma participação em A Dona do Pedaço. Bruna interpretou Joana --a suposta filha da mocinha Maria da Paz (Juliana Paes).

Apesar de ter feitos alguns trabalhos com novelas logo após Malhação Sonhos, a atriz disse ainda carregar alguns ensinamentos de Bianca: "É muito importante você ter fé, independentemente das circunstâncias. É aquilo que vai te impulsionar, que vai te dar caminhos. Eu nunca deixei de acreditar", finalizou.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#43 - Tudo sobre o casamento de Camila em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Malhação Sonhos e outras novelas.


Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 18 a 29 de outubro

Segunda, 18/10 (Capítulo 190)
Lobão intimida Pedro para saber onde ele conseguiu o pendrive que deu a Karina. Jade sente ciúmes de Cobra. Lobão flagra Pedro mexendo na gaveta de onde ouviu o som do celular. Bianca fala para João ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas