Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREPARADA

Sarah planeja jogada para próxima formação de paredão no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Sarah olha para o lado, usa Jaqueta jeans e está com o cabelo solto

Sarah Andrade conversou sobre o jogo do BBB21 na madrugada desta quarta-feira (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2021 - 4h07

Sarah Andrade acabou de voltar de outro paredão, mas já está empenhada em traçar estratégias no BBB21. Em conversa com Gilberto Nogueira e Caio Afiune, a sister sugeriu alguns nomes de participantes para atacar no Jogo do Dedo-duro, que tem como objetivo revelar os votos dos confinados por meio de um sorteio. 

Na madrugada desta quarta-feira (17), a consultora de marketing digital tentou descobrir quem, além de Fiuk, teria sido alvo de votos na última formação de paredão. Depois de fazer algumas contas, a loira chegou até o nome de Caio. 

"Acho que você pode ter levado voto da Camilla [de Lucas], que estava chateada porque levou o monstro, o João [Luiz Pedrosa] que comprou a briga [da influenciadora] e a Thaís [Braz] por causa de proximidade", opinou. "Faz sentido", respondeu o fazendeiro. 

Apesar da tentativa, Sarah acertou apenas um voto: o de Camilla. Diferentemente da análise dos confinados, Juliette Freire, Projota e Lumena Aleluia foram os mais votados pela casa. Gilberto, no entanto, acabou chegando até o alvo de Thaís. "Deve ter votado no Projota", apostou.

Depois de ouvir o comentário do pernambucano, a integrante do grupo Pipoca afirmou que eles precisam estar atentos aos nomes que geram dúvidas para tentarem descobrir votos no próximo Jogo de Dedo-duro. "Tem que pensar nessas pessoas que a gente não sabe a cabeça pra poder revelar voto na próxima semana", planejou. 


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.