Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRO TRABALHO

Por onde anda Victor Cugula, ator mirim que interpreta o Léo em O Clone?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Victor Cugula como Léo em cena de O Clone: em close, ator mirim usa camisa azul clara e olha para alguém fora do quadro

Victor Cugula como o pequeno Léo em O Clone: ex-ator tem 25 anos atualmente e estuda Cinema

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2021 - 16h20

Antes de Murilo Benício assumir o papel de Leo em O Clone, o público conheceu a cópia de Lucas (Murilo Benício) ainda criança. No ar na reprise do Vale a Pena Ver de Novo, o ator mirim Victor Cugula deu vida ao garoto criado por Albieri (Juca de Oliveira). Atualmente, o rapaz tem 25 anos e está longe da televisão. 

Na época com cinco anos, Cugula iniciava sua carreira na atuação na trama de Gloria Perez. Depois de O Clone, foi escalado para Mulheres Apaixonadas (2003), em que interpretava Lucas, o filho de Helena (Christiane Torloni). 

"Hoje não sou mais famoso, mas vejo que as pessoas ainda têm carinho, sentimento por aquela época. Ter sido famoso é muito remoto em relação à realidade que eu vivo hoje. É muito gratificante, uma parte da minha vida impactou outras pessoas", comentou o ex-ator ao Notícias da TV em 2020.

Após o folhetim de Manoel Carlos, Victor Cugula fez uma participação em Começar de Novo (2004) como a versão jovem do protagonista Miguel Arcanjo (Marcos Paulo). No ano seguinte, ele esteve em Alma Gêmea (2005) e interpretou o índio José Aristides (André Gonçalves) na infância. 

Logo após a maratona de papéis, o rapaz preferiu sair da vida artística para dar atenção aos estudos. Desde então, ele não trabalhou mais como ator. Atualmente, Cugula estuda Cinema para estar atrás das câmeras.

Eu acho que não me adaptei àquele estilo de vida. Eu gostava de atuar e das gravações, mas meus rendimentos nos estudos caíram na época. Achava toda a rotina muito cansativa e não consegui dar conta da escola também. Dei uma pausa pra focar nos estudos e, com o tempo, optei por não seguir carreira como ator.

Confira como está Victor Cugula:

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Saiba tudo sobre as novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.