Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ATRÁS DE REPERCUSSÃO

Por cenas fortes de sexo, Globo lança Verdades Secretas 2 em parcelas

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Agatha Moreira com o cabelo loiro e Camila Queiroz faz carão em uma foto de divulgação de Verdades Secretas 2

Agatha Moreira e Camila Queiroz: Verdades Secretas 2 promete cenas pesadas no Globoplay

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2021 - 6h35

Antes mesmo da estreia de Verdades Secretas 2, a repercussão das cenas quentes de sexo e violência que o folhetim terá chegou a tal ponto que forçou a Globo a mudar sua estratégia de lançamento. Antes, a emissora havia divulgado que iria lançar 20 capítulos do folhetim de Walcyr Carrasco neste mês. Porém, apenas dez episódios da trama serão disponibilizados para os assinantes do Globoplay no próximo dia 20.

Segundo apurou o Notícias da TV, a troca aconteceu depois que a emissora notou que lançar tantos episódios de uma vez seria prejudicial para o burburinho que se quer fazer com a trama, a primeira novela produzida especialmente para o streaming no Brasil.

Com isso, optou-se por uma divisão do lançamento em blocos de 10 ou 15 capítulos até dezembro. Ao todo, Verdades Secretas 2 terá 50 episódios. Suas gravações, que começaram em março, ainda não têm previsão exata para término. Os protocolos da pandemia do coronavírus desaceleraram os trabalhos.

Na internet, os dois trailers com imagens da novela levaram a produção aos assuntos mais comentários do Twitter. Palpites dos fãs, como uma possível aparição de Alex (Rodrigo Lombardi) na sequência, também estão repercutindo bastante. É isso que a Globo deseja: repercussão.

Procurada pelo Notícias da TV para comentar o assunto, a assessoria do Globoplay confirmou que a mudança na maneira de lançar Verdades Secretas 2 "faz parte da estratégia da plataforma". "Vamos liberar 10 episódios no dia 20, e em breve teremos mais", informou.

Como será Verdades Secretas 2

Na continuação da história de Angel (Camila Queiroz), Giovanna (Agatha Moreira) voltará de Paris disposta a provar que a antiga coleguinha de escola assassinou o seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi). Ela também vai acusar a inimiga de ter matado Gui (Gabriel Leone).

A filha de Pia (Guilhermina Guinle) contratará Cristiano (Romulo Estrela) para investigar Angel, mas o detetive acabará se envolvendo com a garota de programa --na história, a caipira voltará a se prostituir.

Na nova fase, a personagem principal estará falida, viúva e com um filho para sustentar. Sete anos terão se passado. Verdades Secretas 2 ainda terá outra modelo aspirante que cairá no mundo da prostituição e se envolverá com drogas.


Últimas de Verdades Secretas


Resumos Semanais

Resumo da novela Verdades Secretas: Capítulos de 7 a 10 de dezembro

Terça, 7/12 (Capítulo 58)
Alex presenteia Carolina com um carro. Angel sente ciúmes de Alex com Carolina. Pia estranha o comportamento de Bruno e Giovanna se preocupa com o irmão. Lourdeca consola Visky, que sofre por Leo. Fanny descobre que ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas